024-Indo para a torre

97 24 72
                                    

Sakura, Naruto e Sasuke estavam quase abrindo o pergaminho, mas Kabuto aparece e impede eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura, Naruto e Sasuke estavam quase abrindo o pergaminho, mas Kabuto aparece e impede eles.

Kabuto: Eu não faria isso se fosse vocês.

Os três ficam surpresos, Nawi que estava próxima dali pensa que é algum inimigo e pega seu facão e fica na frente dele, deixando o facão bem perto do seu rosto.

Kabuto levanta as mãos em redenção.

Kabuto: Se acalme, eu não estou aqui pra machucar ninguém.

Nawi: Então, porque está aqui?

Kabuto: Eu vim impedir os três de abrirem o pergaminho.

Nawi: Vocês iam fazer isso mesmo!?-Ela questiona irritada.

Sakura: Desculpa, Nawi-san.

Naruto: Eu só tava tentando ajudar.

Kabuto: Aqueles que violam as regras são forçados a se retirar. No teste passado, os pergaminhos eram confeccionados de maneira que aqueles que os abrissem veriam uma inscrição de indicação de sono. Então, eles permaneceriam nessa floresta até o teste terminar.

Nawi: Você é Kabuto, certo?

Kabuto: Sim, e não se preocupem, não estou atrás do pergaminho da terra.

Nawi: Então, você está procurando o pergaminho do céu também?

Kabuto: Não exatamente. Como podem ver.-Ele mostra dois pergaminhos. -Eu já tenho ambos.-Ele diz e os guarda.-Agora eu estou a caminho da torre para encontrar com meus parceiros. Preciso ir agora.

Sasuke: Espera! Eu vou lutar com você pelo pergaminho!

Nawi podia ver a mentira nos olhos do Uchiha.

Kabuto: Quer lutar contra mim?

Naruto: Isso é sério!?

Kabuto: Você está falando sério?

Sasuke: Muito sério.

Naruto: Para com isso Sasuke! Você esqueceu que eles nos salvou!?

Sakura: Naruto tem razão, não devemos ser mal agradecidos.

Sasuke: Cala a boca! Não tem jeito, é ele ou a gente. Isso tudo se resume a sobreviver e a ganhar. E é só isso que importa.

Nawi: Você está mentindo.

Naruto: Ele está?

Nawi: Se você estivesse falando a verdade e tudo o que importasse para você é vencer, porque desafiou ele para uma luta abertamente? Você podia ter atacado ele quando ele se virou de costas.

Kabuto: Você tirou as palavras da minha boca. Isso é verdade, por que não me atacou quando virei de costas?

Nawi: É isso que um ninja faz. Você me decepcionou, Sasuke.

Dois Grandes Guerreiros Onde histórias criam vida. Descubra agora