Sakura cuidou dos três.
Os ninjas do Som apareceram e tentaram atacá-lá, mas Rock Lee aparece e diz que vai proteger ela e Nawi.
Lee luta com os ninjas do Som, mas acaba sendo derrotado, Sakura luta contra eles e acaba cortando seu próprio cabelo.
O time 10 aparece e ajuda Sakura.
Chouji distrai Zaku e Hisato, Shikamaru usa a sua sombra em Dosu e Ino usou a transferência de mente em Kin. Zaku ataca a própria parceira não se importando com ela.
Ino: Qual é o problema deles? Eles atacam os membros do próprio time.
Zaku: Vocês pegaram muito leve com a gente.
Dosu: Nosso objetivo não é esse pergaminho estúpido ou passar no exame.
Ino: O que!?
Dosu: O nosso objetivo é o Sasuke-Kun e a garota Olabamiji.
Sakura fica na frente de Sasuke e Nawi para protegê-los.
A sombra que estava ligada a Dosu desaparece.
Dosu: Vejo que sua técnica de ligação das sombras só pode ser usada por 5 minutos.
Shikamaru: Não é ligação das sombras, é imitação das sombras.
Dosu: E a técnica dessa garota... parece que ela pode entrar na mente de outra pessoa e tomar o controle do corpo. Vendo o sangue na boca dela, significa que se matarmos Kin essa garota morre também.
Shikamaru: Vocês vão matar alguém do próprio time?
Zaku: Se for preciso sim. Vocês quase nos pegaram.
Dosu: Vocês baixaram a guarda.
Neji: Ninjas do Som agindo como vitoriosos por vencerem esses ninjas de segunda classe?
A equipe de Lee chega e eles vêem o parceiro caído no chão.
Tenten: Lee!
Neji: Parece que vocês pegaram pesado com ele!-Ele diz irritado e ativa seu Byakugan.
Todos se assustam ao verem os olhos de Neji mudarem.
Neji: Se pretendem continuar essa luta, nós iremos lutar com tudo que temos.-Neji diz e se espanta ao ver o chakra de Sasuke e Nawi e desativa o Byakugan.
Tenten: O que houve, Neji?
Neji:"Esses chakras..."-Ele pensou.
Dosu: Se você não gosta do que estamos fazendo, pare de se achar e venha aqui embaixo.
Neji: Não, parece que eu não vou precisar fazer isso.
O Uchiha e a Olabamiji acordam com o chakra incrivelmente poderoso, fazendo todos se assustarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Grandes Guerreiros
FanfictionApós a morte de sua mãe, Nawi é levada por Itachi Uchiha até a Vila da Folha para começar uma nova vida. Lá ela começa a morar com Naruto Uzumaki que se torna praticamente seu irmão, juntos eles se tornam grandes ninjas enquanto enfrentam grandes de...