025-A primeira luta

120 25 76
                                    

O time 7 entrou na sala, mas não tinha ninguém lá e eles estranham isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O time 7 entrou na sala, mas não tinha ninguém lá e eles estranham isso.

Naruto: Mas porque não tem ninguém aqui, Dattebayo?

Sasuke: Tudo bem Sakura, eu posso continuar sozinho.-Ele se solta da garota.

Naruto: Eu não tô entendendo, o que tá acontecendo?

Nawi: Espera um segundo, olhem aquilo.-Ela aponta para um quadro com algo escrito.

Sakura: Se as qualidades do céu forem seu desejo, adquira sabedoria para elevar a sua mente. Se você precisa das qualidades da terra, treine seu corpo e se prepare para atacar. Quando o céu e a terra se juntarem, um caminho perigoso se tornará correto para sempre. E o caminho correto nos guiará a partir de hoje.-Ela lê o que estava escrito.

Sasuke: Acho que devemos abrir os pergaminhos e lê-los agora.

Sakura e Naruto abrem os pergaminhos ao mesmo tempo.

Os dois se assustam e jogam os pergaminhos longe e uma pessoa aparece.

Nawi: Iruka Sensei!

Iruka: Faz muito tempo, não faz? Parece que vocês passaram por maus bocados nessa prova.

Naruto: Mas porque você apareceu?

Iruka: No final da prova, nós Chunnins devemos recepcionar quem a fez. E eu tive sorte de ser eleito para a tarefa de mensageiro para vocês.

Sakura: Mensageiro?

Iruka: Vocês terminaram bem a tempo.-Ele diz tirando um relógio do bolso.- Parabéns, vocês passaram na segunda prova.

Todos do time 7 ficam surpresos.

Iruka: Então, para comemorarmos, eu vou convidar todos vocês para comer lamen no Ichiraku, mas...

Naruto: Lamen! Que legal!-Ele abraça Iruka.

Iruka: Espera! Eu ainda não terminei! Me solta Naruto!

Naruto: Eu não vejo a hora de comer lamen Dattebayo! Vai ser demais!

Nawi: Eu também! Eu comer mais que todo mundo!-Ela diz sorrindo.

Sakura e Sasuke caem no chão cansados, eles não entendiam como os dois ainda estavam de pé.

Naruto segura Nawi pelas mãos e fica girando a garota, que ri feliz.

Iruka: Vejo que vocês continuam muito próximos, Naruto e Nawi.

Iruka dá algumas explicações sobre os pergaminhos e depois todos vão para a terceira prova.

Havia 78 pessoas e agora apenas 22 pessoas.

Rock Lee olha para Nawi que estava ao seu lado e ele se lembra da última vez que viu ela e se sentiu fraco por não ter conseguido proteger quem ele amava.

Dois Grandes Guerreiros Onde histórias criam vida. Descubra agora