Depois de ficar muito tempo desacordada, Nawi finalmente acorda e olha para os lados analisando o lugar onde ela estava. Parecia com uma caverna.
A Olabamiji tenta se levantar, mas acaba caindo. Ela estava se sentindo muito fraca e sua cabeça latejava muito.
A garota escuta passos vindo atrás de si e a garota rapidamente olha para trás vendo um homem alto usando uma máscara laranja. Nawi tenta falar algo, mas a sua voz não sai. O homem continua se aproximando dela, e a garota tenta se arrastar para longe, mas não adiantou. O homem continua se aproximando da Olabamiji enquanto fazia alguns selos com as mãos. Ele se abaixa até a altura de Nawi e coloca uma das mãos na cabeça dela, fazendo a garota gritar de dor e acabar desmaiando novamente.
O jutsu que o homem mascarado usou em Nawi era um jutsu proibido capaz de selar memórias e substituir elas por outras. Ele fez Nawi se esquecer de todos os seus amigos e de tudo o que viveu na vila, e substituiu essas memórias por outras onde a garota era maltratada e desprezada por todos da vila, dessa maneira não teria mais nenhum obstáculo para a Olabamiji entrar na Akatsuki.
Nas suas novas e falsas e memórias, Nawi se lembrava que ninjas da Folha tentaram matá-la, mas ela foi salva por um homem de máscara laranja.
Depois de um tempo, Nawi acordou novamente e o homem que ela achou que tinha salvado ela estava ao seu lado. O homem lhe oferece a proposta de entrar para Akatsuki onde ela seria treinada e protegida. Nawi aceita, já que na sua cabeça ela não tinha o porque voltar para a Vila da Folha.
Os dois começam a andar até outra parte da caverna onde encontram vários outros ninjas usando mantos negros com nuvens vermelhas. Nawi rapidamente nota Itachi entre ele, a garota queria abraçá-lo, mas se segura. Um homem de cabelos ruivos e olhos roxos se aproxima da Olabamiji e diz para ela riscar a sua bandana já que ela não era mais da Folha, e sim da Akatsuki. Nawi faz isso sem excitar e depois o homem diz para Itachi levar a garota para o seu novo quarto.
Nawi segue Itachi e os dois vão até um corredor onde tinham várias portas, Itachi abre uma delas e os dois entram, e assim que Itachi fecha a porta, ele abraça a garota com força e lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto. Nawi retribui o abraço e começa a chorar também. Os dois rapidamente se acalmam e Itachi diz que vai treinar e proteger a garota.
Se passaram 7 anos, e agora Nawi estava com 19 anos. Ela treinava todos os dias com Itachi e as vezes com os outros membros da Akatsuki. Itachi ajudou a garota a treinar seu Sharingan e ela acabou despertando o Mangekyou Sharingan com 15 anos. Mas Nawi não planejava usar muito ele já que não queria ser dependente dele. A força da garota também aumentou muito e ela conseguia esmagar um crânio humano com apenas um soco. Nawi se dava bem com todos da Akatsuki e sempre fazia missões com todos eles.
Nesse meio tempo, Nawi estudou bastante sobre o pergaminho de seu clã e depois de anos, ela finalmente conseguiu descobrir a localização da vila secreta e pediu permissão para o líder da Akatsuki para ir para o local e ficar lá por um tempo. Ele permitiu e Nawi partiu para a vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Grandes Guerreiros
FanficApós a morte de sua mãe, Nawi é levada por Itachi Uchiha até a Vila da Folha para começar uma nova vida. Lá ela começa a morar com Naruto Uzumaki que se torna praticamente seu irmão, juntos eles se tornam grandes ninjas enquanto enfrentam grandes de...