Enquanto Haku contava a sua história, Nawi começa a curar os ferimentos de Sasuke.
Sasuke: Itachi...-ele começa a se mexer um pouco.
Nawi: Sasuke...-ela sussurra.
Nawi começa a se sentir fraca, seu corpo fica sem forças e ela cai no chão.
Naruto: NAWI-CHAN!!!-ele grita e vai correndo na direção da irmã.
Haku: Ela usou todo o seu chakra para salvar seu amigo...
Naruto: Nawi-chan! Acorda por favor!-ele sacode a garota- Vamos lá! Você tem que acordar!!!
Haku: O chakra dela está muito fraco... Nawi-chan vai morrer no lugar do seu companheiro...
Naruto: CALA A BOCA!!! A Nawi-chan não vai morrer!!! Nenhum dos dois vai morrer Dattebayo!!!-ele diz começando a chorar.
Haku: Naruto-kun...por favor me mate...
Naruto: Como!?-Naruto fica surpreso.
Sasuke começa a acordar.
Sasuke: Eu...estou morto?-ele questiona abrindo os olhos- Parece que não, mas...como?
Sasuke se senta e repara que todos os seus ferimentos foram curados. Sasuke fica confuso e olha para o lado vendo Nawi caída no chão.
Sasuke:NAWI!-ele se aproxima do seu corpo e o toca percebendo que ela estava gelada- Não... Não! Você não! Nawi! Acorda por favor!-ele implora sacudindo a garota.
Sasuke se lembra do massacre do clã Uchiha, ele se lembra que ele perdeu tudo naquele dia e ele perdeu Nawi também e ela também era uma Uchiha.
Sasuke: Era pra ser eu...era pra ser eu, não você...-Sasuke diz abraçando o corpo sem vida de Nawi.
Enquanto Sasuke se lamentava, Naruto estava paralisado sem saber o que fazer após Haku pedir pra Naruto matar ele. Ele disse que não tinha mais motivos para viver e que sua utilidade acabou.
Naruto pega uma kunai.
Naruto: Se a gente tivesse se conhecido em outro lugar e em outra hora, acho que teríamos sido amigos e Nawi-chan teria sido sua amiga também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Grandes Guerreiros
FanfictionApós a morte de sua mãe, Nawi é levada por Itachi Uchiha até a Vila da Folha para começar uma nova vida. Lá ela começa a morar com Naruto Uzumaki que se torna praticamente seu irmão, juntos eles se tornam grandes ninjas enquanto enfrentam grandes de...