× Izuku Midoriya ×
Ao voltar para meu apê, disse a jovem que ela podia ir embora. Relutante, a mulher deixou o local. Tranquei a porta e me deitei na cama, logo pegando o celular.
•••
Passados alguns minutos, decidi passear e passar em alguma cafeteria. Não tinha nada interessante para fazer lá dentro, então logo fui tomar um banho. Pegando qualquer roupa, calcei os pés e saí. Um pouco de ar faria bem.
•••
× Katsuki Bakugou ×
Saí de casa e fiquei em uma cafeteria próxima minha casa e tentei compôr por lá. Inspiração tinha ido pra puta que pariu, então talvez voltasse se eu mudasse algo da rotina...
•••
Quando eu estava prestes a sair, trombei com alguém, ao me virar para me desculpar, fechei a cara.
— Caralho, cê me persegue demais.
— Que é isso, gracinha? Pra quê ser tão rude? – Falou usando seu charme galanteador, revirei os olhos e cruzei os braços.
— Isso não funciona comigo, Izuku.
— Em algum momento, irá funcionar...
— Não fique tão certo disso. Isso é improvável de se acontecer.
— Você que acha, gracinha.
— Não me chame assim.
— Por que... Gracinha?
Mordi a língua para não o xingar de todos os nomes possíveis, mas não pude controlar uma tentativa de soco.
Tentativa falha.
O esverdeado segurou meu pulso e me puxou para perto, tentou beijar-me, mas esquivei o rosto, acertando o canto da minha boca, e então dei-lhe uma joelhada no saco.
— P-porra... – Praguejou –... Merda, gracinha, pra quê isso?
— Nunca mais tente me beijar. Prefiro beber cloro a isso. – Midoriya revirou os olhos e se recompôs.
— E como vai conseguir encenar um beijo se reages assim?
Arregalei os olhos e senti as bochechas esquentarem.
— Não vou participar desse programa nem à paulada! – Cuspi as palavras e saí.
•••
— Você vai participar do Programa, entendido? – Meu "chefe" ditou sem mais nem menos.
— O quê?!
— Você vai participar do Nous Nous Sommes Mariés, onde terá de fingir um casamento com Izuku Midoriya, o Deku.
Eu estava fodidamente fodido.
Fodidamente fodido e pagando com a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Le Contrat • DkBk •
Fanfiction¡BakuDeku! ¡SingerKatsuki! ¡DancerDeku! Para falar da fic, usar: #LeContratSERO