Jalousie 1/2

14 3 2
                                    

× Izuku Midoriya ×

Haviam passado dois dias desde o acontecimento e ele ainda mal olhava na minha cara. Não sei pra quê tanta frescura, ele não tinha visto nada demais. Isso me incomodava.

. . .

— Katsuki – Chamei, não obtive resposta, apenas observei o garoto sair de perto.

Olhei para as câmeras e dei de ombros.

. . .

— Senhor Katsuki - Escutei um dos camera-man o chamar – Sei que o senhor não suporta o senhor Izuku, mas tem que se esforçar um pouco para que o programa não pareça tão forçado... – Me encostei na porta e prestei atenção em tudo.

— Eu.. eu sei, mas é que... Sei lá, sabe?

— "Mas é que..." O quê? – perguntou compreensivo.

— Eu não sei... Não sei agir perto dele. Não sei o que falar com ele. Ele é tão complicado – escutei um som na cama, deduzi que Katsuki se deitara na mesma – Eu tô tentando me esforçar, mas tô sempre lembrando de um sonho que tive com ele e isso me deixa meio... Aah, sei lá... — Espiei por uma fresta e o vi colocar as mãos no rosto enquanto o câmera man o encarava de braços cruzados.

— Hmm, e como foi esse sonho?

— Eer... Não sei se consigo contar...

— Hm, cê tá um pouco corado.. foi algo, hmm, romântico?

— Não bem isso...

— Espera... Cê sonhou-

— É... – Sua voz tava abafada, espiei novamente e ele mantinha um travesseiro no rosto.

Meu coração acelerou um pouco e senti minhas bochechas esquentarem.

— Então seu "pesadelo" não foi um pesadelo e ainda foi comigo?! – Sussurrei um tanto indignado.

— Escutei algo – Katsuki falou. Meu corpo gelou.

— Hm? Eu não ouvi nada. Deve ser da sua cabeça.

— Hum – Suspirei e espiei pela fresta.

"Melhor sair..." – Pensei.

— Eu não sei se gosto dele ou se só tô meio ansioso por causa do sonho, é difícil saber... – Quando prestes a sair, escutei-o falar –... É bem complicado diferenciar esses sentimentos...

— Entendo, mas, por favor, se esforce um pouco para deixar o programa mais natural, sim? – Escutei Katsuki suspirar e saí antes que me pegassem bisbilhotando.

. . .

"Então quer dizer que o loirinho sonhou comigo? Isso é.. interessante... Mas agora estou bem curioso sobre..." - Pensei.

• Le Contrat • DkBk •Onde histórias criam vida. Descubra agora