Estava deitado na cama repensando minha vida. Será que seria muito ruim abandonar o programa agora? Aah...
— Isso é tudo culpa dele! – Reclamei.
— Culpa de quem?
— Cacete! – Levantei bruscamente com um susto. Era Izuku. Percebi que havia reclamado alto demais e agora senti vergonha – Ninguém da sua conta!
— Isso é infantil, Kacchan – Pôs o peso do corpo na perna e colocou a mão na cintura.
Bufei e me levantei, buscando sair do quarto, falhei na missão e fui barrado na porta por ele.
— O que é agora?
Não obtive resposta. Apenas recebi seu olhar sobre mim. Evitei encarar o garoto nos olhos.
— D-dá licença – Pedi com certo receio.
Ele permaneceu em silêncio. Engoli em seco e tentei passar. Fui barrado, novamente.
— Onde pensa que vai? Temos o que resolver, hm? – Do que ele tava falando?
— Q-que coisa pra resolver?
— Ah, você me encara com outros olhos, faz um tempo... Acha que não notei?
— T-tá falando de quê?
— Eu sei que você gosta de mim... Não tente esconder... – Começou a se aproximar de mim, segurando meu queixo – Ah, Katsuki...
Meus olhos estavam arregalados em sua direção, ele me encarava como se eu fosse louco.
— Kacchan? Kacchan? – Escutei sua voz e notei que tudo aquilo fora um surto imaginário. Pisquei algumas vezes e chacoalhei a cabeça. Ele tentou botar a mão na minha testa, como se verificasse minha temperatura – Cê tá bem? Tá corado.. cê tá com febre?
— Tô bem! Muito bem!
— Não tá, não... Cê está com o corpo quente, sente aí, volto já.
Não entendi, mas fiz o que foi pedido.
Já estávamos há tanto tempo naquela casa que eu havia esquecido dos camera men entrando e saindo dos cômodos e nos gravando.
Dito e feito, Izuku chegou ao quarto com algo nas mãos.
— Pra quê o termômetro?
— Acho que você está com febre, vou conferir – falou como se fosse óbvio.
— Oh – mordi a boca e levantei o braço, sentindo o objeto gélido na axila.
...
*Bip bip, bip bip*
— É, cê tá com febre. 38.7°.
— Ah, só preciso de um remédio e tá okey – dei de ombros e tentei levantar, mas fui impedido.
— Não, não, como seu marido, tenho que cuidar de você. Fique deitado, vou preparar um banho para você e te trazer remédio.
Novamente, meus olhos estavam arregalados. Obedeci e fiquei deitado agarrado a um travesseiro.
...
— Seu banho está pronto, mas antes tome esse remédio, aqui a água.
Peguei o comprimido de sua mão e coloquei-o na boca, logo pegando o copo d'água e bebendo.
— Obrigado.. – Peguei duas toalhas e caminhei até o banheiro.
•••
Saí do banheiro com a toalha enrolada no quadril e outra nas mãos, enxugando os cabelos. Não dei muita bola para Midoriya, que estava no quarto, e fui ao armário, pegando uma muda de roupas e voltando ao banheiro, só saindo dele vestido.
— Kacchan, deite-se, quer algo pra comer ou beber? – Neguei com a cabeça – Vou ficar com você hoje, se precisar de algo, peça para mim. Certo? – Falou com uma certa preocupação na voz. Assenti com a cabeça e me deitei na cama, enrolando as pernas e pegando o celular para jogar algo.
:Izuku Midoriya:
Após um tempo, Katsuki dormiu. Peguei seu celular e o conectei no carregador, deixando-o na cômoda ao lado da cama. Me deitei ao seu lado e pus o termômetro em sua axila novamente.
— Tá baixando... – Sussurrei.
Deixei o objeto ao lado e fiquei o encarando. Levei uma mão ao seu cabelo, acariciando.
Parei com a carícia e fechei os olhos, tentando tirar um cochilo.
•••
Abri os olhos e notei que o loiro havia saído. Levantei e comecei a chamá-lo.
— Aqui! – Sua voz vinha da cozinha.
— Por que saiu da cama? – segurei-o pela cintura.
— Estava com fome.
— Podia ter me avisado..
:Katsuki Bakugou:
— Você parecia cansado, não quis te acordar pra isso.
— Independente, você está doente, é meu dever como marido cuidar de você. "Na saúde e na doença", lembra?
Senti meu oração palpitar, respirei fundo e apenas assenti com a cabeça. Me sentei na banqueta ao lado e esperei ele ajeitar algo pra que eu comesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Le Contrat • DkBk •
Фанфик¡BakuDeku! ¡SingerKatsuki! ¡DancerDeku! Para falar da fic, usar: #LeContratSERO