—... Cê acredita que o Senhor Toshi disse isso pra mim? Tenho certeza que ele não gosta de mim assim, ele gosta é de me irritar. Ele é um galinha filha da puta, que não quer compromisso, diferente de mim. Não fico só "pra ficar", eu busco alguém que eu possa realmente ficar com, tipo, ter um relacionamento sério e não algo só carnal! Entende?
— Sim, Kat, mas, mesmo assim, cê não sabe o que se passa na cabeça do dançarino – Eijiro ditou. Ele era meu amigo de infância e era bem amigo da amiga da namorada de Uraraka Ochaco, uma amiga de Deku, a qual tenho certeza que já deve ter tido um rolo com ele – Tipo, vai que, né?
— Cê não pode pedir pra Yaoyoruzu perguntar à Jararaca?
— Bakugou!
— Desculpe! Uraraka. Mas enfim, cê não pode, não?
— Meu Deus, cara, relaxa, tu sabe que o Deku vai dizer uma hora ou outra, pra quê essa agonia? Parece até que é você que gosta dele! – apontou.
— Eu – Levantei da cadeira – nunca gostaria daquele dançarino estúpido de meia tigela!
— Então pare de dar atenção a esse assunto! – Bufei e me sentei novamente, afinal, Kirishima estava certo. Se eu continuasse a dar bola, Deku certamente pensaria que eu gosto dele e então nada amenizaria, principalmente durante esse falso casório.
— Não acha que é melhor você se preparar para o seu "Casamento", huh? – Fez aspas com os dedos – Não é melhor ir organizar, sei lá, terno, buquê e decoração?
— E quem que disse que eu que levaria o buquê? Pode ser muito bem aquele idiota.
•••
— E então, senhor Bakugou, arrumou um buquê que gostasse? – Senhor Toshi perguntou gentil.
— E-eh?
— Bom, Izuku me contatou e perguntou como seria essa questão do buquê, eu perguntei a ele a opinião dele e ele disse que você se contentaria em portar o buquê...
— A-ah, s-sim, estou à procura de um... – Fuzilei o brócoli com o olhar, ele nem sequer tinha me contatado sobre isso e não havia nada escrito no contrato sobre. Filho da puta desgracento.
— Tenho algumas opções, se importa se eu o mostrar? – Perguntou, pegando o celular.
— Claro que não, pode mostrar, senhor Toshi!
•••
— Uau, senhor Toshi, todos são lindos! Nem sei qual escolher!... Hm, acho que escolho esse!
Escolhido:
— Devo dizer, uma ótima escolha!
— Sim, é um buquê bonito, Kacchan~
Revirei os olhos para a fala de Deku, pouco me fodia para ele.
— Parece que gostas de mim, hm? – O brócolis falou assim que o senhor Toshi saiu para pedir o buquê escolhido.
— Ah pá..! – Falei, o encarando.
— Ah pá? – Franziu o cenho.
— Ah pá porra! – Completei, fazendo-o revirar os olhos.
— Quanta maturidade... – Mostrei a língua para o esverdeado.
— Bom, meninos, já encomendei o buquê, estará pronto em breve! Aconselho a irem em alguma loja para alugarem os ternos. Amanhã iremos procurar um bom local para o casamento, certo? Então é bom já terem a roupa pronta para, ainda essa semana, fazermos os ensaios fotográficos e a degustação das comidas.
— Uau, estão levando bem a sério, ein? – Ri anasaladamente.
— Sim, sim... – Senhor Toshi riu.
— Ei, Katsuki, podemos ir ver a questão dos ternos hoje, que acha, hm?
— Eh, pode ser... – Falei com um leve desgosto. Eu tinha a certeza que isso era só uma desculpa para me perturbar o juízo.
— Ótimo! Bom, é melhor irem almoçar e adiantarem o que têm de fazer para não ocorrerem atrasos.
— Com certeza, até outro dia, senhor Toshi! – Me levantei e me curvei, fazendo uma referência.
— Até, rapazes! – Acenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Le Contrat • DkBk •
Fanfic¡BakuDeku! ¡SingerKatsuki! ¡DancerDeku! Para falar da fic, usar: #LeContratSERO