Romantique 1/2

11 3 3
                                    

:Izuku Midoriya:

Eu tinha a chance de tentar fazer que Katsuki se abrisse mais para mim por meio de encantá-lo com um encontro. A ideia que tive, era perfeita, mas meu par é um tanto quanto complicado... Eu queria deixar toda a nossa rivalidade de lado, entretanto, o loirinho complicava a situação.

•••

❤️🤍:

E você pensou nisso tudo sozinho?

:🍃💚

Sim, ué

❤️🤍:

Bom, acho que ele irá gostar, mas não é garantia, você sabe bem que ele é todo esquentadinho.

:🍃💚

Sei, mas essa, talvez, seja minha única chance de acabar com essa rivalidade ou seja lá o que for- cê não sabe nada que ele goste em particular? Queria adicionar isso no que planejo, vai que a magia dá certo 🤷

❤️🤍:

Você é impossível. Mas, como sou um ótimo amigo, eu vou te ajudar. Te mando mensagem quando descobrir algo. Boa sorte com o que planeja.

:🍃💚

Obrigado, Todoroki 🙏🏼

•••


— Senhor, Izuku! – O câmera man de mais cedo me chamou. Ótimo, eu estava procurando ele – Já decidiram sobre as informações do encontro?

— Já! Bem.. eu decidi, quero fazer uma surpresa pro loirinho.

— Hmm, e você acha que ele vai gostar?

— Não sei, mas tô empenhado em acabar com nossa leve rivalidade! – O encarei sorridente.

Leve? – Arqueou uma das sobrancelhas.

— Bem, a rivalidade é só por parte dele, então é leve, não? – Franzi o cenho. O câmera deu de ombros e me deu espaço para falar sobre o plano.

...

— Uau, vai ser magnífico! Mas como você vai descobrir algo que ele gosta sendo que nem de você ele gosta?

— Uau, que palavras bonitas – Ironizei. O homem ergueu as mãos em sinal de rendição –, mas enfim, eu tenho meus contatos, em breve posso receber uma mensagem com o tópico e pá! Descubro algo.

— Meu pai... Bem, espero que dê certo, certamente uma ideia maravilhosa. Força!

Sorri e caminhei até o quarto, torcendo para que o loirinho não estivesse lá.

Me esgueirei na parede, tentando verificar se ele estava no local.

— Área tá limp-

— O que está fazendo?

— Aaaah! – Dei um sobressalto e me virei bruscamente, apenas para ver um loiro, parado atrás de mim, com os braços cruzados – Anh?

— O que está fazendo?

— A-ah.. nada..? – Que merda, não tinha momento melhor pra aparecer, não?

— Você é estranho – Falou com ar esnobe e então se afastou.

Fingi que fazia algo enquanto ele se afastava do quarto, e finalmente entrei.

— Okey, okey, ele não pode saber o que planejo, preciso verificar o celular rápido... – Sussurrei e corri até a cômoda onde meu celular carregava –... Hmm, Todoroki respondeu! Isso!

•••

❤️🤍:

Descobri algo que pode ser útil, ele gosta de comida apimentada e de escalar montanhas. Cê pode tentar comprar algo ou fazer, sei lá, um miojo de galinha picante 🤷

❤️🤍:

Izuku?? Morreu foi?

❤️🤍:

Ô, filhote do diabo, responde!

...

— Me chamar assim não foi legal.. mas não é importante agora, ele mandou as mensagens há um tempo...

...

:🍃💚

Todo, meu celular estava carregando, relaxe, e não me chame assim

: 🍃💚

Eu não vou fazer miojo de galinha picante num encontro 😑 vou procurar receitas de comidas picantes, vou tentar fazer algo pra ele, vou aproveitar que ele vai dar uma saída hoje pra ir pro estúdio de gravação dele 😍

❤️🤍:

Noss- último romântico 🙄 bem, eu consegui descobrir isso e falei com o amigo dele lá, o Kirishima, ele disse que o Bakugou gosta de sobá.

:🍃💚

Quê? Cê falou com o Kirishima?? E se ele falar algo pro Katsuki?????

❤️🤍:

Relaxa, surtado, Shinsou e Denki deram um ajuda com isso.

:🍃💚

Meu pai- mas enfim, valeu, Todo-kun! Vou esperar ele sair para começar a preparar o sobá, vou falar para enrolarem ele um tempinho enquanto ajeito as coisas...

❤️🤍:

Por nada, vá em frente, cadela, até.

...

— Todo-kun é um pouco exagerado.. – Sussurrei pra mim mesmo.

•••

Ótimo. Katsuki já saiu e eu tenho tempo livre o suficiente para fazer o sobá e ajeitar a cesta. Vejamos do que precisarei...

Ingredientes do Sobá:

500g de macarrão especial para sobá

700g de alcatra, patinho, mignon (carne de sua preferência) cortada em tiras médias

1 xícara de molho shoyu

5 ovos

1 colher de manteiga

Gengibre (picadinho)

Cebolinha picada

1 colher de óleo

•••


— Bastante coisa... Er, vou ter que sair pra comprar alguns dos ingredientes, mas tenho que ser rápido...

...

— Certo, preciso comprar o macarrão próprio pra Sobá e a carne.. acho que vou levar mignon...

...

— Ótimo, já posso começar!

• Le Contrat • DkBk •Onde histórias criam vida. Descubra agora