:Izuku Midoriya:
Talvez eu estivesse um pouco enciumado após ter visto o quão fácil Kacchan se abrira para aquele camera man. Mas é só talvez.
. . .
— Izuku – o loiro chamou – vem cá, no quarto.
Engoli em seco.
Sinceramente, após descobrir que o tal sonho dele possivelmente foi algo.. proibido para menores, por assim dizer, eu tinha um leve medo de que ele vinhesse falar sobre comigo e eu acabasse por falar algo do tipo "ah, eu sabia".
— T-tá! – Respirei fundo e me dirigi ao local.
. . .
— Eu descobri um negócio sobre algo que teremos que fazer durante o programa.
Suspirei aliviado de não ser sobre o sonho.
— Cê tá bem? – Arqueou uma sobrancelha.
— Ahn? Ah, tô, tô, sim.. Er, o que cê descobriu?
— Bom – Se sentou na cama e cruzou as pernas – Vamos ter que sair em encontros vez ou outra.
— Hm, isso era previsível...
— Eu nunca assisti nada desse tipo de programa, pra mim é algo diferente, né – Deu de ombros.
— Tem razão... – Franzi as sobrancelhas e logo me virei ao escutar alguns passos por detrás.
— Bom dia, jovens. Trago avisos do senhor Toshi! – Me sentei ao lado de Katsuki, um pouco receoso e escutamos o que o homem queria dizer – Bom, este episódio, por favor, sejam mais românticos um com o outro. Izuku – o encarei – hoje será a etapa Encontro, creio que já tenha sido mencionado contigo pelo senhor Katsuki – o loiro se encolheu e deu de ombros – Se tudo correr bem, vocês terão um dia de folga das gravações! Bom, avisos dados, se planejem e nos digam mais tarde.
Franzi a boca e aguardei o homem sair.
— Bom, sabes de um lugar bom?
— Hm, não – deu de ombros.
Pensei um pouco e uma ideia surgiu.
— Eu pensei em algo...
— Em quê?
— Será surpresa – Sorri ladino e me levantei, indo procurar o mesmo cara que veio nos dar os avisos.
Vamos ver se isso descongela o coração da fera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Le Contrat • DkBk •
Fanfiction¡BakuDeku! ¡SingerKatsuki! ¡DancerDeku! Para falar da fic, usar: #LeContratSERO