Capítulo 6
Wangji não conseguia acreditar no problema em que se metera.
Na noite anterior, decidira se casar por conveniência, e seu futuro esposo já o estava colocando em apuros. Embora, para ser mais exato, foi o ômega quem se meteu em problemas.Ainda não sabia o que tinha acontecido, mas naquela manhã, o ajudante do xerife, Xiao Xingchen veio ao seu encontro no rancho para informá-lo que seu noivo estava esperando por ele em seu escritório.
Seu rosto chocado deve ter sido muito cômico, pois o ajudante do xerife, teve o desplante de rir. Algo que não fazia bem à saúde dele, pois sendo tão pequeno, Wangji estava convencido de que com um único empurrão acabaria no chão.
Para a sorte de Xingchen, Wangji não era um homem violento, sem mencionar que o pobre ômega Xingchen era conhecido por ser um dos melhores atiradores da área. Um fato que lhe assegurou que mais de um pensaria duas vezes antes de mexer com ele.
Então lá estava ele, caminhando para o escritório de Xue Yang, o xerife, no meio da manhã e sem saber o que iria encontrar.
Quando entrou, viu um ômega sentado em uma cadeira. Ele era bonito e, quando o viu, pareceu se assustar.
Quando Wangji olhou para o colo dele, soube por quê. Ele estava segurando um bebê.Wangji pigarreou. Olhou para cima, para seus olhos, e então novamente para baixo.
Não sabia o que pensar. Nunca teria suspeitado que esse ômega o trairia e apareceria com um filho. E agora o que iria fazer?Ele iria prosseguir com seu plano de um casamento de conveniência? Embora, se considerasse com cuidado, ele deveria estar desesperado para encontrar um marido, tendo viajado tanto para se casar com um estranho e com uma mentira debaixo do braço.
Mas antes de dar uma opinião, queria ouvir uma confissão dele. Então, de acordo com o que dissesse, veria o que faria.Estava prestes a se apresentar quando Xue se adiantou.
— Wangji, estou feliz que você veio.
Wangji ergueu uma sobrancelha para ele, pois os dois homens sabiam que não tinha escolha. Não quando o xerife manda seu ajudante dizer que quer falar com você.
— Seu noivo me disse que você estava esperando por ele hoje, e bem, algo delicado aconteceu e eu acho que te interessa.Mais intrigado do que quando entrou pela porta, Wangji ficou em silêncio, esperando que ele falasse.
Xue Yang, sem saber como explicar sem que Wangji ficasse chateado ou zangado com o Sr. Wei, pigarreou e enxugou o suor da testa com um lenço branco do bolso.— Bem, vamos lá. O senhor Wei tinha acabado de chegar a Vila Cayi quando ouviu um som estranho. Ele…
— Xerife Xue — Wuxian interrompeu enquanto se levantava e falava.
— Agradeço sua ajuda, mas acho que devo ser quem vai lhe contar a história.O alfa pareceu aliviado e assentiu encantado para Wuxian .
Wangji ainda não entendia nada, mas podia ver a mudança que foi feita no Sr. Wei.
Tinha passado de estar sentado e temeroso, a estar de pé e decidido diante dele.Sem dúvida, ele era um ômega intrigante, além de bonito.
— Sr. Lan. Permita-me apresentar-me. Sou o Sr Wei. , o noivo por correspondência que esperava. Wuxian parecia seguro, mas por dentro ele tremia. Esse estranho e sério alfa era o homem com quem ele iria se casar.
Por sua vez, Wangji ficou em silêncio, porque não achou apropriado dizer a ele que não foi ele quem escreveu. Mas haveria uma chance de contar. Além disso, estava intrigado com o que ele tinha a lhe dizer. .— Como o xerife indicou, há uma hora ouvi um barulho nos fundos do restaurante e, quando me aproximei, descobri que era essa criança.
Wuxian deu um passo em direção a Wangji para que ele pudesse ver o bebê. Não sabia o que esperava conseguir, talvez se apaixonasse por Yanli como ele.
— Como pode imaginar — Wuxian continuou, — eu não ia deixá-la para trás, então decidi cuidar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado
FanfictionAs vezes você não espera as segundas chances , simplesmente elas chegam de forma inesperada