008

838 154 6
                                    

       Um bom domingo para todos !!!

E hoje eu quero dar os parabéns pra essa diva que tem histórias maravilhosas e hoje está completando mais um ano de vida .

vinagretoLan felicidades mil pra vc 🎉🎈🥰🎂.

        

                 Capítulo 8

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                 Capítulo 8

Quando entraram na igreja, estava fresco e escuro. Não havia ninguém dentro dela e o ar de calma que respirava era reconfortante.

— Vou encontrar o pastor Hyu — disse Wangji  e começou a caminhar em direção à sacristia.

— Quer que eu vá? — Mingjue  perguntou a ele, caso precisassem de mais tempo para ficarem sozinhos.

Sem nem mesmo se virar, Wangji  respondeu decisivamente.
— Não, é melhor eu atualizar o pastor sobre tudo. Afinal, eu sou o noivo.

Quando Wangji  desapareceu pela porta, Wuxian  e Mingjue  pareceram um tanto desconfortáveis.
Felizmente, Wuxian  conseguiu se divertir abraçando Yanli para que ela não chorasse, mas logo percebeu que estava perdendo uma oportunidade única de questionar o amigo de seu futuro marido.
— Sr. Nie, agora que estamos sozinhos, poderia me dizer como lhe ocorreu encontrar um noivo por correspondência para o Sr. Lan?

Por um momento, Mingjue  olhou para ele pensativamente. Talvez pensando se, ao responder, estivesse sendo desleal ao amigo. Mas deve ter chegado à conclusão de que não era esse o caso, pois suspirou e começou a falar.
— Como eu disse antes, Wangji  ficou muito mal depois da morte de seu esposo Mo Xuanyu e de seu filho Tong. Ele os amava muito e deve ter sido horrível quando os encontrou mortos na estrada.

Wuxian  colocou a mão na boca e estremeceu, mas permaneceu em silêncio, esperando para saber mais.
— Não consigo nem imaginar o que passou pela cabeça dele, mas conheço Wangji  desde que éramos crianças e tenho certeza de que se sentiu culpado.

— Pobre alfa — Wuxian  comentou em voz baixa, pois embora ele mal o conhecesse, tinha certeza de que Wangji  não tinha responsabilidade por suas mortes e sentia muito pela dor que ele sofrera.

Mingjue  ficou em silêncio por alguns segundos, então continuou sua explicação.
— Foi um acidente trágico. O cavalo ficou fora de controle e a carroça... bem, já pode imaginar.

Wuxian  acenou com a cabeça.
Não precisava saber de mais nada também.

Mingjue  passou a mão pelo cabelo e continuou falando sem ousar olhar para o rosto dele.
— Desde então, Wangji  mudou. Ele deixou de ser um homem aberto e alegre para ser uma sombra do que era. Todos aqui nos preocupamos com ele, mas quanto mais insistíamos que ele precisava superar suas mortes, mais se fechava.
Mingjue  finalmente levantou a cabeça e olhou para Wuxian .
— Entende agora por que coloquei esse anúncio? —Perguntou. — Eu tinha que fazer algo pelo meu amigo antes que fosse tarde demais. E eu acredito que o senhor é um milagre do céu.

Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora