009

851 161 5
                                    

   Capítulo 9

Não estavam há muito na estrada tempo quando Wangji  percebeu que Wuxian  havia adormecido. Mesmo assim, ele ainda estava rígido em seu assento e segurava com força o corpinho da bebê, bem junto a ele.
Foi esse detalhe que lhe disse que tipo de pessoa era seu esposo, pois, mesmo dormindo, protegia a menina.
De sua parte, Wangji  apenas esperava que não estivesse errado. Wuxian  parecia uma boa pessoa e, embora não pudesse se apaixonar por ele, estava convencido de que seria bom morarem juntos.
Era evidente que ele era um ômega calmo, educado e inteligente, pois todos os acontecimentos da manhã não o perturbaram.
Estava convencido de que outros ômegas em seu lugar teriam ficado sobrecarregados e até mesmo chorando ou tendo um colapso nervoso. Ou pelo menos era o que esperava de um ômega que, pelos modos e roupas, embora muito usadas, mostravam ser de boa família.

Wangji  se perguntou qual seria a história dele se acabasse com um marido que não conhecia e em um lugar completamente estranho.
Em todo caso, não importava o que Wuxian lhe falasse, pois estava convencido de que o melhor para os dois era um casamento de conveniência. O problema era como falar isso antes da noite de núpcias para que ele não sofresse a decepção de não ver o noivo aparecer em seu quarto.

Wangji  suspirou e percebeu que o tempo estava se esgotando a cada segundo que passava, e maldição que o fez ter que enfrentar aquela conversa.
“Como é que você sempre acaba se metendo em problemas,Lan Wangji ?” — disse a si mesmo enquanto olhava para o rancho à distância e seu esposo que se mexia no assento.
Dez minutos depois, sim ele estava com problemas.

Havia parado a carroça na frente da casa, mas seu esposo ainda estava dormindo, assim como Yanli .

Tentou acordá-los pigarreando ruidosamente, mas além de machucar a garganta, a única coisa que fez foi fazer sua garganta doer.
Então se virou no assento como se procurasse algo, até mesmo roçando a mão na perna de Wuxian . Mas, além de ficar vermelho como um tomate, também não havia conseguido nada.
Estava ficando cada vez mais desesperado e não conseguia pensar no que fazer para fazê-lo acordar casualmente e não fazer o ômega se sentir envergonhado por adormecer.
Mas vendo os peões olhando para ele e Wanyin carrancudo, Wangji  sabia que o tempo estava se esgotando.

De repente, ocorreu-lhe a ideia absurda de que ele talvez estivesse fingindo, porque não era possível alguém ter um sono tão profundo.
Wangji  o olhou com curiosidade. A cabeça de Wuxian  estava inclinada em direção a ele, tornando mais fácil observá-lo de perto.
Estando tão perto, podia apreciar sua pele e uma pequena pinta sob sua orelha. Embora, para ser honesto, Wangji  não tinha certeza se era uma pinta ou uma pequena mancha, então ele estudou mais de perto.

E então tudo aconteceu de repente.
Wangji  percebeu que seu esposo havia parado de respirar.

Quando ele levantou o olhar, viu lindos olhos cinzas olhando para ele. Então se afastou, no mesmo instante em que Wuxian abria os olhos, sem dúvida, assustado ao não esperar encontrar-se com um rosto tão próximo ao seu.

Wangji  ficou um pouco confuso com sua própria reação. Os olhos de Wuxian  o impressionaram, mas era bobo, pois ele já havia olhado para o rosto do ômega em mais de uma ocasião e não havia sentido nada parecido.
Wangji  achou que precisava de uma grande dose de uísque ou enfiar a cabeça em uma banheira de água fria.

Por sua vez, Wuxian  não sabia o que pensar quando algo o acordou e ele viu o marido curvado sobre ele.

A princípio, Wuxian pensou que fosse um sonho, mas quando ele ergueu a cabeça e o olhou fixamente, soube que era real. Só então o feitiço foi quebrado, e ele estremeceu ao perceber que Wangji estava a centímetros dele.
Por um momento, não sabia onde estava ou o que estava acontecendo, e somente quando sua visão clareou e pôde ver onde estavam, e percebeu que já haviam chegado ao rancho e que possivelmente ele estava tentando acordá-lo.

Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora