Capítulo 16
Wangji ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido.
Quando acordou, percebeu que Wuxian não estava ao lado dele na cama e presumiu que um pesadelo o fizera sair do quarto.
Mas nunca teria imaginado que o pesadelo seria vê-lo parado diante dele, o rosto manchado de lágrimas e sangue e com uma expressão no rosto que Wangji não conseguiu identificar.
Era como se estivesse em choque ou em algum tipo de sonho onde sua mente se refugiou para fugir do que quer que tenha acontecido.
Wangji queria que ele lhe contasse tudo, mas vendo o lampejo de medo em seus olhos, soube que o que mais precisava naquele momento não eram suas perguntas, mas seus abraços.
Por isso, aproximou-se dele devagar para não o assustar mais e, após deixar o lampião no aparador, abraçou-o com todas as forças.
Só então percebeu que ele havia passado por algo terrível enquanto ele dormia, e a culpa quebrou seu coração novamente.
Ele jurou que iria protegê-lo e cuidar dele, mas seu ômega estava em perigo sem que ele percebesse.
Querendo afastar a dor em seu peito, o abraçou com mais força. Se antes tinha dúvidas sobre seus sentimentos por Wuxian , agora eles estavam claros, porque só de pensar em perdê-lo, uma angústia insuportável o sufocava.
Ele amava essa ômega contra todas as probabilidades, apesar de ter lutado contra aquele amor com todas as suas forças. No
entanto, não podia fazer nada quando seu coração clamava por ele, e quando em seus braços ele se sentia renascido.
Wangji suspirou e ficou satisfeito ao ver que ele relaxou em seu abraço. Nenhum dos dois havia admitido em palavras que amava o outro, mas era mais do que evidente quando estavam juntos. Talvez ele também tenha se sentido oprimido por seus sentimentos inesperados, assim como ele, ou talvez não tenha ousado contar-lhe.
De qualquer forma, Wangji jurou naquele instante que nem o medo, a vergonha ou a indecisão interfeririam novamente entre eles.
Não quando Wuxian estava passando por tanto e precisava disso.
A lembrança de Xuanyu veio à sua memória, e pela primeira vez não se sentiu culpado por amar outro omega. Talvez ter pensado que ouviu sua voz no vento mudou tudo e agora estava pronto para deixá-lo ir.
Claro, aconteça o que acontecer, Mo Xuanyu sempre terá um lugar em seu coração.
Mas agora, com Wuxian em seus braços, era o momento do presente e saber o que tinha acontecido.
Pela maneira como tremia e se agarrava ao abraço, devia ser algo sério, pois ele sabia muito bem que seu esposo não era uma pessoa assustada.
— Calma. Tudo acabou.
— Ele esteve aqui.
— Quem?
— O cigano. — Ouvindo aquilo novamente, Wangji ficou tenso, pois não conhecia ninguém com aquele apelido.
— De quem você se refere, Wuxian ? É alguém da cidade ou do rancho?
— Não, ele... ele... é quem... — raptou Yanli.
Os piores medos atingiram Wangji , pois agora ele entendia o medo de Wuxian . O homem que sequestrou Yanli esteve em sua casa, sozinho com seu esposo.
Um arrepio percorreu seu corpo e ele sentiu o desejo de ir atrás daquele estranho e bater nele. De repente, se lembrou.
O sangue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado
FanfictionAs vezes você não espera as segundas chances , simplesmente elas chegam de forma inesperada