Scarlet está diante de seus alunos ansiosos, sua expectativa juvenil é palpável enquanto eles se reúnem em grupo, com os olhos brilhando de excitação. A enorme tenda do circo paira acima deles, suas luzes vibrantes lançando um brilho hipnotizante no crepúsculo e servindo como a única fonte de iluminação nesta encantadora noite de segunda-feira.
"Crianças! Crianças!" Scarlet grita, sua voz se projetando acima do burburinho de conversa e excitação. Demora um pouco mais do que o normal para ela chamar a atenção deles, pois o fascínio da tenda do circo atrai sua curiosidade.
Finalmente, um silêncio toma conta do grupo e Scarlet aproveita o momento para transmitir suas instruções. “Quando estivermos lá dentro,” ela começa, seu tom gentil, mas firme, “por favor, fique perto de mim. Encontraremos nossos lugares rápida e silenciosamente. Espero que ninguém se levante ou saia de seus assentos até que eu dê o sinal, entendeu?"
Um coro de vozes ansiosas responde em uníssono: “Sim, senhorita Moore”. Seus olhos brilhantes fixam-se em Scarlet, cheios de entusiasmo e curiosidade, enquanto se preparam para entrar no mundo mágico do circo.
Scarlet, com um olhar atento, guia habilmente seus jovens alunos até uma fileira de assentos quase vazia. Embora sua inclinação natural seja sentar-se em algum lugar nas últimas filas, ela entende que a excitação e a pequena estatura das crianças justificam uma visão mais próxima do espetáculo.
Ela não consegue evitar de sentir uma pontada de nervosismo ao tomar seu lugar entre eles. Afinal, esta é a primeira vez que ela assiste a um espetáculo desse tipo, e a incerteza do que está por vir aumenta sua apreensão.
“Crianças, por favor, encontrem seus lugares e sentem-se”, Scarlet instrui gentilmente, sua voz carregando uma mistura de expectativa e segurança. Enquanto eles se acomodam em seus lugares, ela para um momento para contar as crianças, um sorriso se formando ao perceber que nenhuma delas se afastou ou desapareceu de tanta excitação.
“Excelente começo, pessoal”, Scarlet murmura para si mesma, com o coração cheio de orgulho. Esta aventura pelo desconhecido teve um começo promissor e ela espera que a noite traga encantamento e alegria para seus alunos e para ela mesma.
À medida que os últimos raios de iluminação natural dentro da tenda dão lugar ao abraço aveludado de uma luz de tom azulado muito mais suave, um silêncio desce sobre o público expectante dentro da tenda do circo. A expectativa no ar é elétrica e o burburinho de excitação reverbera pela multidão como uma onda silenciosa de energia.
As crianças agarram-se aos seus assentos, com os olhos arregalados e ansiosos, enquanto os adultos se inclinam para a frente com o seu próprio sentimento de admiração infantil. No entanto, Scarlet não consegue se livrar da sensação de uma ameaça persistente que mantém todos na ponta dos assentos. Ela olha para o homem sentado ao lado dela e percebe como o sorriso dele parece um pouco largo demais para ser considerado de aparência nacional e seus olhos estão arregalados, fingindo excitação enquanto o medo brilha em sua íris marrom.
De repente, a escuridão é perfurada por uma explosão radiante de luz enquanto a tenda do circo ganha vida com uma deslumbrante exibição de cores. Fios de luzes de fada brilham como estrelas, banhando a área com um brilho suave e encantador. O palco é transformado em um reino mágico e o público prende a respiração coletivamente.
Então, dos recessos ocultos da tenda, os acordes de uma música encantadora enchem o ar. Começa suavemente, uma melodia suave que parece acenar das profundezas da imaginação. As notas dançam e tocam, aumentando a intensidade à medida que o ritmo acelera. A orquestra, escondida da vista, tece uma tapeçaria de sons que toca as cordas do coração e emociona a alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo do palhaço (Buggy)
FanfictionScarlet Moore, uma professora em Orange Town, se levanta de sua cadeira entre todas as outras pessoas forçadas a visitar o espetáculo de circo esta noite. Esta foi a primeira vez que ela encontrou o olhar de Buggy fixado exclusivamente nela, sua exp...