Do outro lado da porta, Scarlet podia ouvir os sons inconfundíveis de arrastar e mexer. É seguido por uma série de passos pesados e impacientes que ressoam pelo piso de madeira. A voz rouca do capitão Buggy corta o silêncio, cortante e hostil, enquanto ele instrui laconicamente o intruso a “cair fora”.
Scarlet ficou parada no corredor mal iluminado, uma mistura de ansiedade e determinação percorrendo-a. Ela espera um momento, esperando uma resposta mais receptiva, mas a porta permanece fechada e o capitão Buggy não dá sinais de convidá-la para entrar.
Sem desanimar facilmente depois de chegar tão perto de seu objetivo, ela levanta a mão mais uma vez e bate na porta da cabana de Buggy, determinada a fazer com que ele ouça qualquer turbilhão de pensamentos e sentimentos que ela desencadeará sobre ele.
“Pelo amor de Deus!” A voz do Capitão Buggy troveja através da porta fechada, suas maldições ecoando no corredor estreito. Sua frustração é palpável quando ele grita com a aldrava persistente. "Eu disse a vocês, idiotas, que estou de mau humor hoje e para me deixarem em paz!"
Seus passos pesados e agitados ficam mais altos à medida que ele se aproxima da porta, com o temperamento em chamas.
Com um movimento abrupto, o Capitão Buggy abre a porta, com o rosto contorcido de raiva e aborrecimento enquanto se prepara para liberar sua ira sobre o intruso. “É melhor que isso seja muito importante, ou vou arrancar sua cabeça!” ele ameaça veementemente.
No entanto, quando a porta está aberta, seu olhar furioso não encontra os olhares desafiadores de um de seus tripulantes, mas sim a figura encharcada de Scarlet. A água se acumulou ao seu redor, pingando das roupas encharcadas e das pontas dos cabelos.
O veneno e a raiva em seus olhos azuis se dissipam rapidamente, substituídos por uma mistura de espanto, preocupação e descrença. “O-o-“ Buggy começa a gaguejar confuso, sua voz desaparecendo enquanto ele se esforça para encontrar palavras para expressar seu espanto. Antes que ele possa organizar seus pensamentos ou formular uma pergunta coerente, Scarlet reúne toda a sua determinação e empurra com força seu peito firme.
O empurrão inesperado pega o pirata desprevenido, sua surpresa refletida na extensão de seus olhos. Buggy cambaleia para trás, suas botas arranhando o chão de madeira da cabana enquanto ele luta para recuperar o equilíbrio. Com um reflexo rápido devido à vida em alto mar, ele consegue se estabilizar rapidamente.
"Você arruinou tudo!" A voz de Scarlet reverbera pela cabana enquanto ela entra furiosamente, permitindo que a porta se feche atrás dela. Seus passos são resolutos enquanto ela diminui a distância entre ela e Buggy. Alimentada pela raiva e pela frustração, ela dá outro empurrão forte, sentindo como ele cede a ela, seja intencionalmente ou devido ao seu estado de espírito confuso.
“Tudo estava indo perfeitamente”, ela continua, sua mão atingindo o peito dele com a palma espalmada, sem causar nenhum dano real. “Mas então você apareceu e arruinou minha reputação!” Suas palavras estão repletas de amargura enquanto ela desabafa suas emoções reprimidas.
“Docinho...” Buggy começa, lutando para encontrar as palavras certas, mas para quando percebe Scarlet avançando em sua direção mais uma vez. Ele se prepara para outro confronto, pronto para enfrentar a raiva dela.
No entanto, enquanto ele observa, tudo o que registra em sua visão é um borrão repentino do cabelo dela balançando diante de seus olhos. Antes que ele possa responder, o corpo frio e úmido de Scarlet colide com o seu. Naquele momento, a confusão tomou conta do pobre homem completamente. Ele permanece enraizado no lugar, agora parado no meio de sua cabana com Scarlet encostada nele, o choque da mudança inesperada de acontecimentos deixando-o temporariamente sem palavras e desnorteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo do palhaço (Buggy)
FanfictionScarlet Moore, uma professora em Orange Town, se levanta de sua cadeira entre todas as outras pessoas forçadas a visitar o espetáculo de circo esta noite. Esta foi a primeira vez que ela encontrou o olhar de Buggy fixado exclusivamente nela, sua exp...