À medida que os primeiros raios de sol da manhã invadem suavemente a janela da cabine, Scarlet acorda de seu sono tranquilo, e o balanço suave do navio abaixo dela aumenta a serenidade do momento. Ela se aninha mais profundamente no calor da cama, saboreando o casulo de conforto que a envolveu durante toda a noite.
Era um sentimento raro e querido, que ela não experimentava há muito tempo, talvez nunca antes em sua vida. A tranquilidade do momento é pontuada pelo ritmo suave e constante de um batimento cardíaco próximo, uma canção de ninar calmante que faz Scarlet voltar ao sono. Ela não pode deixar de sorrir enquanto envolve os braços ao redor da fonte de calor e conforto, deixando escapar um suspiro de satisfação.
O homem ao lado dela reflete seus movimentos durante o sono. Ele a abraça instintivamente, puxando-a um pouco mais para perto enquanto esfrega o rosto no topo de sua cabeça, inalando o leve e familiar cheiro de sabonete que permanece em seus cabelos.
Nenhum deles quer que esse momento acabe, mas quando uma batida tímida ecoa pela cabine do capitão, Scarlet e Buggy começam a se mexer.
Scarlet enterra o rosto na curva do pescoço dele, em uma tentativa débil de se esconder de qualquer intruso em potencial, enquanto Buggy, com o rosto franzido de aborrecimento, coloca a mão suavemente na parte de trás da cabeça dela, passando os dedos pelos cabelos dela para confortá-la. dela.
Um silêncio tenso, mais uma vez, os envolve, criando uma falsa sensação de segurança. Mas durou pouco, quebrado pelo ranger lento e cuidadoso da porta da cabine quando alguém do lado de fora a abriu com cuidado, apenas o suficiente para enfiar a cabeça para dentro.
"Capitão?" A voz do intruso treme de medo enquanto ele espia a sala mal iluminada, lutando para distinguir as figuras lá dentro.
“Vá se foder”, resmunga Buggy, com a voz cheia de irritação. Ele não faz nenhum esforço para abrir os olhos ou sair do confortável casulo de cobertores que o envolve. A interrupção não foi bem-vinda e ele não tinha intenção de sair da cama, deixando o lado de Scarlet para cuidar do assunto.
“Mas, capitão”, o homem persiste, empurrando a porta um pouco mais. Mais luz artificial entra na sala, lançando longas sombras e revelando os sinais reveladores de uma manhã que foi perturbada. O olhar do homem pousou no monte de cobertores que escondem a forma de Buggy, e ele finalmente percebe os distintivos tufos de cabelo azul saindo das camadas.
“Alguém se infiltrou no navio ontem à noite”, continua o homem, com a voz cheia de preocupação. Ele sabia que a falta de segurança deles poderia trazer a ira de Buggy sobre ele e queria transmitir a seriedade da situação. — Os idiotas de guarda a deixaram entrar. Ela alegou que estava procurando por você.
"Eu não me importo", Buggy resmungou, sabendo a quem seu tripulante estava reverenciando, mas não estava com vontade de explicar isso a ele no início da manhã.
"Capitão", persistiu o homem, recusando-se a ser ignorado sem esclarecimentos, "Isso é sério. Procuramos em todos os lugares, mas ela não foi encontrada em lugar nenhum. Um homem insistiu que ela não é uma ameaça, mas precisamos ter certeza."
“Parabéns”, Scarlet interrompe, sua voz firme e inabalável. Ela se senta na cama ao lado de Buggy, o olhar fixo no intruso com uma expressão que poderia cortar aço. "Você me encontrou."
O homem, ainda se recuperando da audácia de interromper o momento de paz, se vê incapaz de formar palavras em resposta ao olhar penetrante dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo do palhaço (Buggy)
FanficScarlet Moore, uma professora em Orange Town, se levanta de sua cadeira entre todas as outras pessoas forçadas a visitar o espetáculo de circo esta noite. Esta foi a primeira vez que ela encontrou o olhar de Buggy fixado exclusivamente nela, sua exp...