Tudo bem

62 7 0
                                    

Na sala de aula quente e ensolarada da pitoresca escola de Orange Town, a Srta. Moore está na frente de seus adoráveis ​​alunos. Com giz na mão, ela explica animadamente os meandros da matemática aos seus jovens alunos atentos. O entusiasmo de Scarlet pelo ensino de matemática, como um farol, ilumina a sala, transformando números abstratos em quebra-cabeças cativantes à espera de serem resolvidos.

Infelizmente, o ensino apaixonado de Scarlet é interrompido abruptamente pelo toque insistente do sino da escola, seus tons estridentes ecoando pela sala de aula. Serve como um lembrete incansável de que o dia escolar havia chegado ao fim, embora ela tivesse perdido a noção do tempo mais uma vez em seu entusiasmo.

“Sinto muito, crianças”, diz ela, com um toque de arrependimento na voz, “Parece que nossa aula chegou ao fim. Por favor, guarde seus materiais."

Os alunos, com certa relutância, começam a arrumar seus cadernos, livros didáticos e canetas, organizando cuidadosamente seus pertences enquanto se preparam para sair da escola e embarcar na viagem de volta para casa. A sala de aula, uma vez viva com a energia vibrante do aprendizado, gradualmente se instala em uma antecipação silenciosa das aventuras e histórias que aguardavam cada jovem aluno além de seus muros.

À medida que os alunos começam a preencher a sala de aula, um após o outro se despedindo da professora ao saírem, um aluno em particular, Jimmy, se encontra no centro das atenções de Scarlet. Ele estava quase chegando à porta quando a voz de Scarlet o chamou gentilmente de volta.

“Jimmy”, ela diz, seu tom calmo e convidativo. O menino se vira e caminha de volta até a mesa da professora, com um brilho de incerteza em seus olhos enquanto se pergunta se de alguma forma a aborreceu. "Sim, senhorita Moore?"

Scarlet se senta em sua mesa, garantindo que agora ela esteja no mesmo nível de Jimmy, em vez de pairar sobre ele. Ela o olha com uma expressão gentil e pergunta: “Você sabe por que Tommy não foi à escola hoje?”

Jimmy fica nervoso sob o olhar dela. Após um momento de hesitação, ele responde: “Sim… Ele me disse que seu pai o proíbe de ir à escola”.

A surpresa de Scarlet é evidente. "Por que?" ela pergunta, seu choque aparente em sua voz.

Jimmy hesita novamente antes de continuar: "O pai de Tommy acha que não é mais seguro aqui, especialmente quando o palhaço assustador Buggy pode ir e vir quando quiser, senhorita Moore." O menino tenta compartilhar mais com seu professor, mas não consegue, pois seu nervosismo se torna grande demais para permitir que ele compartilhe toda a extensão dos rumores e discussões perturbadoras que ouviu dos adultos sobre a escola.

Scarlet suspira, sua preocupação é evidente. “Você pode ir agora, Jimmy”, ela diz gentilmente. "Obrigado por me dizer."

O menino acena com a cabeça, o alívio tomando conta dele enquanto ele se vira para sair. “Adeus, Srta. Moore”, ele diz antes de sair, deixando seu professor com uma crescente sensação de desconforto sobre a reputação da escola outrora segura, à sombra da presença do Capitão Buggy.

A devastação pesou sobre os ombros de Scarlet quando ela se inclinou para frente, as mãos segurando o rosto. “Isso é tudo culpa minha”, ela sussurra, com a voz carregada de culpa e tristeza. Ela entende as consequências de ser vista com o capitão pirata, e perceber que suas ações fizeram com que um de seus alunos se retirasse da segurança do ambiente de aprendizagem da escola era um fardo que ela não conseguia suportar.

O beijo do palhaço (Buggy)Onde histórias criam vida. Descubra agora