Helena
O portuga me deixou em casa,abri a mesma e entrei dentro de casa,vendo meu coroa assistindo televisão com um sorriso de lado a lado.
Helena: oi pai,que saudades- fui correndo abraçar ele.
Jorge: ooo minha filha,papai tava com tanta saudade tua.- me joguei em seus braços e continuei abraçada com ele.
Helena: eu te amo meu coroa,tu é meu tudo,você promete ficar comigo pra sempre não importa o que aconteça?
Jorge: prometo meu amor,mesmo eu não estando aqui eu vou cuidar de tu e do meu pivete lá de cima- apontou com o dedo pro céu.
Helena: não fala besteira não coroa,tu ainda vai ter muito tempo de vida-falei e ele riu.
Jorge: é minha filha,eu te amo demais.- beijou minha testa.
Helena: eu também meu coroa,agora vou subir pra tomar um banho e tirar essa roupa- disse me levantando do sofá.
Jorge: jae minha fia,vou subir já já também- dei um beijo da testa dele e subi as escadas.
Entrei no quarto,na hora que eu entrei,eu ouvi dois disparos.
Corri descendo pra ver se tava acontecendo operação pra poder fechar a porta.
Mas me deparei com uma situação em que me fez cair aos prantos no chão.
Naquele momento aquela cena me destruiu de uma forma que eu simplesmente não desejo pra ninguém,uma dor surgiu no meu coração. Ele se cortou em pedaços.
Helena: MEU SENHOR,MEU DEUS NÃO FAZ ISSO COMIGO SENHOR- grito e coloco as mãos em meus cabelos.
Vejo algumas chegar em casa,por conta dos meus gritos.Ali eu vi meu mundo totalmente sem sentido,porque ele? Porque meu senhor.
Vi a escada toda ensangüentada,o que me fez chorar mais ainda,meu coração estava doendo como nunca. Eu perdi ele.
O amor da minha vida.
Helena: PAPAI PORQUE ISSO PAPAI- me joguei sobre seus corpo todo ensanguentado.
Algumas pessoas me seguravam e queriam me dar água e eu não aceitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Vagabundo
Teen FictionHistória da Helena e Portuga. Em meios do caos da vida,o sentimento vagabundo nasceu onde os dois achava que o amor não existia e que a vida era apenas de curtição. Ele entrou pro crime desde cedo e ela decidiu seguir a vida e estudar mesmo tendo po...