4

357 43 11
                                    

Eu e o Gabriel tínhamos chegado no churrasco e tava uma galera boa,ele me apresentou pra alguns amigos dele e são bastante legais.

Principalmente o lilica e o batata,dois sem futuros,mal conheci e me enturmei,pra falar a real eles que me enturmaram.

Aqui tinha somente homem,isso me deixava um pouco desconfortável talvez. Gabriel trouxe um pratinho de carne pra mim e um sacolé de morango.

Ótimo,um churrasco naquele sol enorme,era o que eu precisava e o pagode ecoava pela a laje isso animava alguns deles,outros nem tanto vivia de cara fechada.

O lilica não para de falar um segundo e eu me acabo de ri com as lorota dele,ele é o fodao. Segundo ele,tá querendo uma rayssa e pelo o que ele fala parece tá amarradao nela.

É lindo ver isso.

Com pouco chegou algumas mulheres,me animei,mas percebi que elas ficava quase sentando pra os bofes que tava ali na roda mesmo.

Uma veio pra cima do Gabriel e ele tirou. Meu irmão? Nunca foi de dispensar,que que tá acontecendo?

O da frente dele,a mina mal chegou perto dele e os dois tava quase se comendo em menos de segundos.

Eu fico abismada com essa situação,puta que pariu.

Acho ridículo,elas mesma tiram os valores delas,se entregam como se elas mesmo se considerassem como um objeto,elas deveriam ter a santa consciência que traficante algum não quer nada com ninguém.

Se envolve sabendo que bandido como qualquer um que aparecer na frente,essa é a realidade. Muitas são fiel,mas todos sabemos que eles metem uma gaia do cacete.

Deus é maior e não vai me fazer me humilhar à esse ponto. Mereço muito mais.


votem e comentem.

Sentimento VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora