Maratona 2/3
Helena
Depois do que rolou ontem o portuga não falou mais nada,como a chácara é grande a única pergunta que ele faz as vezes é sobre a larinha.
Ele apenas finge que nada aconteceu e eu faço o mesmo,inclusive foi um puta de um erro meu,não era pra eu ter deixado me levar pelo o calor do momento,eu tinha a santa consciência que essa seria a atitude dele querendo ou não.
Estou no quarto,apenas deitada olhando pro teto,quando ouço alguém bater na porta e imagino quem seja,até porque só tem eu,ele e a Lara. Sei muito bem que se fosse ela,ela viria correndo até mim.
Helena: oi?- falo breve e olho pra ele em que estava sem camisa e apenas com a toalha no ombro.
Creio que acabou de sair do banho.
Portuga: de noite nós vamo vazar,morô?- ele gesticulou.
E eu apenas assentir,com toda certeza a poeira já deveria ter abaixado pelo o vidigal. Mandei mensagem pro meu coroa avisando que estaria por lá em volta das 03:30 da madru.
Ele ficou feliz,disse que tava com saudade e tudo. Meu pai de começo ficou até com medo do portuga me sequestrar,o homem fez o maior drama e eu me acabava de ri.
Me levantei,fui na cozinha procurar algo pra comer e tinha apenas uma carne temperada e um arroz que tenho certeza que deve tá ali a dias na geladeira.
Resolvi abrir um pacote de arroz e fui fazer,coloquei a carne pra fritar em pedacinhos pequenos e fiz batatinha.
Fiz contando comigo e com todos que estavam na casa,no total três pessoas,eu,Lara e portuga.
Larinha estava brincando no pula-pula,desde do dia em que chegou não parava de brincar. Tinha até mandado mensagem no grupo das meninas.
Eu,polly,gi,vitinha,Alexia e rayssa.
Perguntei se tava tendo alguma movimentação estranha no morro,ela disse que só as vezes,mas que acalmou bastante.
Elas até falaram que a mãe da Lara,foi cobrada por não sei o que e tava careca e ainda tava andando mancando.
Ouvi o portuga falando com um homem e ele disse que podia fazer o que quisesse com ela,mas pelo o visto só fizeram isso. Não conheço a doida,mas desde já não vou com a cara dela,pois ela briga horrores com a Lara.
A larinha me contou tudinho e eu sei muito bem que criança não mente,me lembro somente do dia em que eu encontrei,ela estava tão cabisbaixa.
Espero que o portuga realmente dê um jeito nessa vagabunda de quinta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Vagabundo
Roman pour AdolescentsHistória da Helena e Portuga. Em meios do caos da vida,o sentimento vagabundo nasceu onde os dois achava que o amor não existia e que a vida era apenas de curtição. Ele entrou pro crime desde cedo e ela decidiu seguir a vida e estudar mesmo tendo po...