9

246 28 5
                                    

-quem é?-falo enquanto passo o perfume sob todo o meu corpo.

-a gostosona da bobicket- ouço a gi falar e eu dou um sorriso.

Sim,ela foi convidada,se duvidar ela conhece todos os traficante.Caminho até a porta e abro dando espaço para ela entrar.

-que gata que tu tá irmã- disse a ela.

Ela estava com um vestido coladinho preto,onde tinha uma pequena abertura em sua perna,porém ele era curto.

-eu que falo isso pra ti

Dei um sorrisinho de canto e ela sentou na cama me esperando. Pego uma bolsa de lado colocando as coisas necessárias e colocando em meu ombro.

-bora bora?- olho pra a mesma.

-bora logo,que hoje eu quero beber todas.

E sim,eu tinha acertado que ela tinha brigado com o Gabriel,quando ela chegou na casa dela ela me contou os detalhes. Foi por conta que a Valéria,uma mina que ficou com ele um tempão,daí agora ele ficou com ela novamente e um dia antes ele tava prometendo horrores na cama dela.

É meu irmão? Sim,mas jamais que eu vou passar mão na cabeça dele,por falta de senso.

Estávamos subindo a escadinha pra laje onde estava um som alto pra caralho e com algumas pessoas próximas dele,tinha alguns donos de morros aliados com suas esposas que inclusive eram gatissimas.

Eu e a minha amiga que estava ao meu lado sentamos em uma mesa vazia perto do muro onde dava pra ver a vista do complexo e sim o complexo tá lindo e por enquanto está na paz de Deus,que permaneça essa tranquilidade.

Ouvi alguns gritos de comemoração quando o batata chegou,o som parou,geral se levantou e começaram a cantar o típico parabéns.

No final ele agradeceu geral e eu levantei com a giovanna para ir dar os parabéns e lhe entregar o presente.

-valeu lena-dei um sorrisinho de canto.

-é nós batatinha-sai da mesa e me sentei.

Eu e a gi estávamos bebendo vodka misturado com água de coco.

Gabriel chegou na maior cara de pau falando com nós duas e sentando na mesa. Caraca,como esse muleke consegue ser tão sonso.

Ele ficou falando uns papo com ela no ouvido e ela negava a cabeça ao mesmo tempo triste e com raiva,eu conhecia a gi muito bem,principalmente pelo o olhar.

O amigo dele chegou sentando na mesa e eu olhei sem entender pro Gabriel.Até porque ninguém chamou esse outro,mas deixei.

-o alemão tá pegando fogo parceiro,se liga- ele mostrou um áudio pro Gabriel.

-caraca mermão,tá sinistro.

O outro concordou e coçou a cabeça. Pelo o visto ele tem envolvimento com tráfico e pra ter a certeza lembrei da cena de hoje cedo.

-qual teu nome mina?- ele bebeu um pouco da bebida em que estava no copo dele e me olhou.

E que olhar,quase cair dura ao sentir aquele olhar pelo o meu rosto,talvez ele tenha achado que eu iria virar o rosto e pelo o contrário,eu sustentei e falei.

-Helena- falei breve e rápida.

-satisfação portuga-ele sorriu e eu assenti.

Sentia na maior parte da noite o olhar dele sobre mim e fingia que não estava vendo. Enquanto isso o Gabriel e a Giovanna se resolvia,conheço bem minha amiga,por mais que eles se resolvam,ela não vai deixar isso quieto.

O homem se levantou e saiu sem falar nada e entendo,porque ali realmente não tava tão legal assim. Decidi ir pra minha casa,avisei pra gi,meu irmão e para o aniversariante do dia,falei que estava cansada e pior que eu realmente estava.

Desci pra base e fui direto pro meu quarto,tomei um banho minutos depois,peguei um baby dool e vesti.

Abri a janela pra ver se ventilava um pouco,o quarto estava muito abafado,fiquei mexendo no celular e levei um susto ao ouvir alguns barulhos.

Sentimento VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora