10

242 30 10
                                    

Ouvi a voz do meu irmão e da Giovanna em seguida,tenho certeza que derrubaram algo,mas agora ele iria derrubar minha amiga na cama,disso eu não tenho dúvidas.

Fiquei mexendo no celular tentando encontrar algo de interessante no instagram,mas pelo o visto não tinha nada.

Levanto,fecho a janela depois de um tempo,ligo o ar e pego uma escova e começo a pentear meu cabelo em frente ao espelho e me atentei que ele estava enorme.

Ouço o meu celular vibrar e vejo que é uma notificação no insta,desbloqueio pela a face.

@portugalgm começou a seguir você

Entro no insta,clico no perfil e vejo que era privado,não tinha foto alguma na foto de perfil. Pedi pra seguir e lembrei que provavelmente pode ser o amigo de Gabriel,que no caso é portuga.

Em média de dois minutos o perfil me aceitou,entrei na conta e tinha várias fotos é realmente era ele. Ele tinha poucos seguidores,creio que é somente pra quem ele conhece.

Curti uma foto em que tava ele e meu irmão,pelo o visto são bem próximos,sempre andam juntos e sem contar que vivem de segredinhos,até parece aqueles muleke de sete a oito anos.

Abro o zap e vejo um número desconhecido que tinha me mandado um "oi morena" e resolvi responder,vai que seja alguém que eu conheço e não tenho contato.

Os dois do quarto estavam fazendo um barulho do caralho,só ouvia os gemidos da gi e a cama batendo na parede,a bixinha sofre.

Meu celular apita novamente.

WhatsApp on

+21 ********* : oi morena

você: oi

+21 ********: portuga,o gostosão da parada

você: hm,se ache menos pq vc n é tudo isso

+21 ********: coé,sou lindao filhona

você: na sua mente,sim!

+21 ********: se liga não maluca,o clima tá gostosin pra trocar tiro🤙🏻

você: tá mesmo

WhatsApp off

Passamos horas e horas trocando ideias bobas e percebi que ele é maneirinho até,ele perguntou pra onde eu iria amanhã,eu disse que provavelmente na praia,ele perguntou se poderia me levar,eu aceitei.

Uma carona dessas,quem não aceita?

Mas nós vamos pela a pista? não. Segundo ele,não pode tá dando mole assim,eu concordei.

Tenho dó desse daí se tiver em mente de me levar só pra me pegar. Até beijo,mas não sento.

Porque depois que eu tiver fudida,ter pegado um bucho e ele me descartar,ninguém vai tá lá não. E sem contar que ainda colocaria minha vida em risco.

Sentimento VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora