Jade pov
Ola mim chamo Jade tenho 19 anos e... vou contar a história maluca de como fui sequestrada por uma creepypasta... E ao mesmo tempo encontrei meu fim em uma morte amarga...
Jade: Meu Deus! Vou perde o ônibus.
Caso esteja sir perguntado por que eu tô correndo feito louca? Bom... eu tenho que pega o último ônibus pra ir pra casa por que e longe? Não é porquê simplesmente eu não gosto de ir pra casa sozinha.
Bom... na minha agonia eu acabei esbarrando em alguém que acabou caindo pra trás.
Jade: Nossa desculpa moço _ Disse enquanto estendia a minha mão o ajudado a ser levantar.
???: Tudo bem obrigado por... por... por mim ajudar.
Ele parecia ter alguns tiques nervosos, também notei que ele estava machucado.
Jade: Você tá bem? Você tá machucado!_ Disse mas ele não pareceu sentir absolutamente nada_ Olha minha casa não é muito longe então você pode vir comigo, fazer um corativo no seu machucado.
Ele pareceu surpreso mas concordou, fomos conversado no caminho, bom só eu no caso na maioria eu que falava ele apenas mim olhava ou falava pouco.
Chegamos na minha casa pedi pra ele ficar no sofá enquanto eu ia a cozinha pegar o Kit médico, enquanto eu fazia o corativo notei que ele mim olhava com curiosidade.
Quando terminei o corativo eu o olhei com um olhar doce assim como meu sorriso inocente.
???: Obrigado_ Disse parecendo está corando.
Eu apenas concordei fui até a cozinha guardar o Kit médico, quando voltei ele já não estava lá fiquei triste afinal eu nem perguntei o seu nome.
Eu não sabia que ia vê-lo novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Yandere, ticci toby
Teen FictionOla mim chamou Jade tenho 19 anos e... vou contar a história maluca de como fui sequestrada por uma creepypasta... E ao mesmo tempo encontrei meu fim em uma morte amarga