Meu passado

144 9 22
                                    

Toby pov

Depois de dois dias sem da comida ou água para ela voltei ao porão, Lentamente desço as escadas e destraco a porta.

Ela estava muito palida, e suja por conta da poeira em teias de aranha mesmo assim ela continua tão linda desde que eu a vi pela primeira vez.

Ela estava dormido, mim aproximo devagar colocando a mão em seu belo rosto, tão linda que parece um anjo que caiu do céu.

Toby off

Jade on

Sinto algo em meu rosto abrir meus olhos com um pouco de dificuldade, ele estava alí acariciando meu rosto.

Toby: Que bom que acordou meu amorzinho.

Eu aprendi da pior maneira que ele sempre cumpri com suas punições, porém ele não mim agrediu fisicamente.

O que mim fez notar que ele provavelmente puni mentalmente,
Decidi que iria cooperar com ele até bolar um plano para fugir.

Eu assenti, estava muito franca devido não ter bebido nem comido nada nesses últimos dois dias.

Toby: Vejo que está franca, eu realmente não queria fazer isso, mas a culpa é sua.

Jade: Sera que posso tomar banho?

Toby: Claro, eu levo você para o quarto infelizmente não tenho roupas femininas, então você vai ter que usar as minhas roupas, Bom... assim que terminar vá para cozinha vou fazer alguma coisa para você comer.

Jade: Obrigada.

Ele soltou meus pulsos que a essa altura já estavam vermelhos e inchados.

Eu fui para o quarto, tinha um banheiro lá segundo ele, era o único da casa, tomei banho e vestir um moleton dele junto com uma calça, ficavam grandes em mim mas era o que tinha.

Logo depois fui para a cozinha comi alguma coisa então decidi  "conhecê-lo".

Jade: Toby?

Toby: hum.

Jade: Será que... eu posso fazer algumas perguntas para você?

Ele assentiu, fomos para o sofá.

Jade: Qual o seu nome completo?

Toby: Toby Erin Rogers.

Jade: Quantos anos você tem?

Toby: 21.

Jade: Que dia é o seu aniversário?

Toby: 28 de abril.

Jade: Você tem parentes vivos?

Sua expressão ficou sombria sentia que não deveria ter perguntado aquilo.

Jade: Não precisa responder ser não quiser.

Toby: Não.

Jade: O que?

Toby: Eu não tenho parentes vivos.

Jade: Sinto muito.

Toby: Tudo bem.

Decidi não pergunta mais nada a ele, porém ele também estava curioso sobre mim.

Toby: E você?

Jade: O que?

Toby: Eu respondi suas perguntas agora você vai responder as minhas.

Jade: Ok.

Toby: Qual seu nome completo?

Jade: Jade Miller

Toby: Sua relação famíliar.

Jade: Será que você pode perguntar outra coisa?

Ele negou.

Jade: Tudo bem... eu não gosto de falar muito sobre isso mas...

Respirei fundo.

Jade: Quando eu tinha 12 anos eu... fui abusada sexualmente pelo meu pai.

Lágrimas começaram a cair no meu rosto.

Jade: Eu nunca conheci minha mãe, ela morreu dando a luz a mim, e meu pai sempre mim culpou por isso dizendo que... preferia que eu tivesse morrido e não a minha mãe, ele nunca mim amou falava que eu tinha matando minha mãe, até que quando eu completei 12 anos... meu corpo passou por mudanças, assim ele começou a mim tocar e mim assediar até aquela noite... ele chegou em casa bêbado e começou a mim tocar até que... ele começou a rasgar minha roupa eu tentei lutar mas era inútil, eu fui abusada sexualmente a noite toda porém eu não fiquei grávida por conta minha puberdade tardia.

Assim que terminei de falar ele ser aproximou de mim e me abraçou, era um abraço cheio de amor e carinho eu comecei a chorar , ele mim levou pro quarto e ficou comigo até eu dormir.

Ele era carinhoso tenho que admitir, mas eu ainda não tinha desistido de fugir.

Meu Yandere, ticci tobyOnde histórias criam vida. Descubra agora