Jade pov
Depois de algumas semanas digamos que... eu meio que acostumei com a presença dele, ele sempre mim dava abraços todos os dia, segundo ele eram obrigatórios.
Descobri mais coisas sobre ele, uma delas era que ele ama waffles, eu sempre fasso para ele, ele era tão fofo quando tinha tiques nervosos, eu fazia carinho em seu cabelo de certo modo o relaxa.
Uma vez ele perguntou ser eu não achava seus tiques irritantes, eu disse que não,disse que ele ficava até que bonitinho, e agora estamos nessa torta de climão.
Toby: Vo _ Você mim acha bonito?
Perguntou, estava sem máscara então notei que estava corado.
Jade: Bom... qualquer Pessoa deve ter dito isso para você né?
Ele negou.
Toby: Você foi a primeira.
Disse parecendo ter controle sobre seus tiques.
Jade: Então... mudado de assunto, o que você queria falar comigo?
Toby: Bom você não vai gosta da ideia mas, você vai ficar trancada no quarto essa noite, mais calma eu não tou ter punido vai ter uma reunião aqui em casa em, eu não quero arriscar.
Jade: Certo, mas não vão suspeitar?
Toby: É por isso que eu vou arrumar o quarto, como tem banheiro você não vai precisar saí, então vou apenas garanti que tenha comida e água suficiente para você.
Jade: Ok.
Ele arrumou tudo que era necessário, quando começou a escurece ele mim trancou no quarto, eu sabia que tinha que fazer o mínimo de barulho possível.
Jade off
Toby on
A noite a tranquei no quarto não ia arriscar alguém descobri sobre ela, até que estava de bom humor depois que ela disse que eu sou bonitinho.
Mas essa felicidade foi pelo ralo, quando todos chegaram para reunião incluído minha ex.
Clockwork: Tobyzinho.
Disse pulado em cima de mim, afasto a mesma que ficou confusa diante daquela forma.
Clockwork: O que foi amor, você nunca mim tratou assim?
Toby: Primeiro, não mim chama de amor, Segundo, eu tenho meus motivos e Terceiro, Nós terminamos aceita isso.
Seu olhar deixou de ser de cachorrinho abandonado, para de uma Leoa preste a atacar.
Clockwork: Eu não vou desistir, você vai ser meu novamente.
Slendeman: Chegar! Eu marquei essa reunião para falar de trabalho, e não de casos de namoro.
Toby: Sim mestre.
Slendeman: Clockwork?
Clockwork: Certo chefe.
Vi que ela estava segurando a própria raiva, ocorreu tudo normalmente mas eu estava tentando não ir ver como a Jade estava.
Clockwork: Amor você tá bem?
Toby: Já disse, não mim chama de amor.
Clockwork: Por quê o quarto está trancado?
Toby: Porque a casa e minha, e não quero ninguém no meu quarto.
Clockwork: Mas eu tô com frio sera que você pode pegar um moleton para mim?
Toby: Não, além do mais você tem a sua jaqueta não precisa de moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Yandere, ticci toby
Teen FictionOla mim chamou Jade tenho 19 anos e... vou contar a história maluca de como fui sequestrada por uma creepypasta... E ao mesmo tempo encontrei meu fim em uma morte amarga