Criadora (eu): Essa daí de cima é a Jade, ela pintou o cabelo e colocou lentes. Capítulo.
Jade pov
Ser passaram seis meses desde que fugi, minha barriga cresceu muito deixado claro que eu estava grávida,
Estava esperando uma menina, Seu sera Daisy.Significa Olho do dia, ou seja ela vai gostar de dividir suas coisas e vai estar em harmonia com tudo e todos.
Eu sabia que Toby poderia mim encontrar a qualquer momento, então mudei minha aparência, Estava irreconhecível, meu cabelo antes ruivo estava preto, comprei lentes vermelhas, bem diferente mas quando perguntam eu falo que é um cosplay.
Eu havia evoluído muito, agora estou com 20 anos, parte de mim que muito ir encontrar Toby, mas outra mim lembra do acordo eu não posso colocar minha vida e da minha filha em risco.
Jade: Talvez um dia, você possa conhecer seu pai minha filha.
Falou passado a mão na minha barriga.
Em outro lugar.
Toby: Nada de encontrar ela?
The X: Não tá fácil encotra uma pessoa só hackeando algumas câmeras e registro, Além do mais ela pode ter mudado a aparência e o nome lembra?
Toby: Vou encontrar ela né que seja a última coisa que fasso nessa vida.
Criadora (eu): Foi mal pelo capítulo curto, eu tô com bloqueio criativo então não consigo pensar em nada, eu não queria pular logo com a filha deles já nascida pois seria muito clichê, mas vou ser boa, Toby vai encontrar a Jade quando Daisy tive 6 anos, Bom é isso tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Yandere, ticci toby
Teen FictionOla mim chamou Jade tenho 19 anos e... vou contar a história maluca de como fui sequestrada por uma creepypasta... E ao mesmo tempo encontrei meu fim em uma morte amarga