Jade pov
Acordei em um lugar completamente diferente, parecia uma cabana?
Tento mim mover mas sinto uma dor imensa nas minhas mãos.Jade: Correntes?
Foi a única coisa que eu pensei estava doendo muito a cada nova tentativa de mim mover, dói ainda mais.
Jade: (Pensamento) calma, respira vamos ver onde estou.
Dou uma visualização no lugar era uma espécie de porão muito sujo e empoeirado, também tinha um cheiro forte de carne apodrecida.
Ouço passos que pareciam vir pro porão, a porta foi destrancada fechei os olhos por conta da luz, aos poucos uma silhueta de um garoto, Espera! Ele é muito famíliar.
É aquele garoto que eu ajudei com machucado no braço.
Jade: Vo... você!
Digo com medo e ao mesmo tempo raiva.
???: Que bom que acordou meu amor, ficaria triste ser tivesse morrido, Bom... vamos as apresentações meu nome e Toby mas você pode me chamar de Ticci Toby.
Espera já tinha ouvido aquele nome em algum lugar.
Flashback
Jade: Nossa! Pra que tanto pôster de um serial killer minha irmã.
Eu olhava o quarto da minha irmã caçula confusa.
Irmã: Ele não é um serial killer ele é uma creepypasta.
Jade: Tá bom... qual é o nome dele?
Irmã: Ticci Toby.
Fim do Flashback.
O olhei atordoada.
Jade: Você é real?
Ele dar uma risada que evoluir para gargalhadas sinistras.
Toby: Aí, Aí, Eu sou bem real como ver.
Jade: O que fiz? Eu apenas te ajudei,é
Assim que você mim agradece!Eu disse quase gritando.
Toby: SHHH , Melhor abaixa o tom comigo_ Ele disse pegando uma faca e apontado pra mim _ Ou vou esquecer o quanto eu te amo.
Jade: Você tá mim ameaçado com uma faca doente!
Toby: Fica quieta ou vou ter que usar.
Ele fez um pequeno corte na minha bochecha lambendo o sangue da faca.
Mais que PSICOPATA.Toby: Seu sangue e muito saboroso.
Ele ser aproximou de mim e eu cuspo em seu rosto o olhado com uma expressão de ódio e nojo.
Toby: Você vai ser punida por isso_ Disse limpando o rosto_ Ficará nesse porão sem comida ou água por dois dias.
Disse saindo do porão trancando a porta logo e seguida ele cumpriu com que havia dito, não eu não sei como sobrevive aqueles dois dias sem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Yandere, ticci toby
Teen FictionOla mim chamou Jade tenho 19 anos e... vou contar a história maluca de como fui sequestrada por uma creepypasta... E ao mesmo tempo encontrei meu fim em uma morte amarga