Explicações.

88 4 12
                                    

Jade pov.

Chegamos no meu apartamento, eu fique surpresa por Daisy ainda está acordada, a pequena veio correndo na minha direção.

Daisy: Oi mamãe, Quem é esse?

Ela olhou Toby com curiosidade.

Jade: Ele é teu pai pronto, eu não vou fazer cena clichê.

Criadora (eu): Daisy... vá para o seu quarto.

Daisy: Porquê?

Criadora (eu): Para mim, deformar isso que sua mãe chama de cara.

Jade: Calma!

Criadora (eu): Enfim... voltando antes que você conheça jesus antes da hora.

Jade: Certo.

Nada aconteceu☺.

Jade: Querida vá para o seu quarto, a mamãe vai conversa com amigo.

Daisy assentiu e foi para o quarto, Toby observou o caminho feito por ela.

Jade off

Toby on.

Quando chegamos, uma menina ruiva com lindos olhos verdes claros nós recebeu, parecia ter por volta de 6 anos, os seus olhos lembra os da minha irmã.

Daisy: Oi mamãe, Quem é esse?

Jade: Querida vá para o seu quarto, a mamãe vai conversa com amigo.

A criança assentiu e foi para o quarto, eu observo caminho feito por ela, sem olhar para Jade perguntei.

Ticci Toby: Ela... é minha filha?

Jade: Sim... como eu disse eu vou te explicar tudo o que aconteceu nesses 6 anos.

Ticci Toby: Certo... mas porquê? Porque escondeu ela de mim? Porque não mim procurou?

Jade: É complicado...

Toby off

Jade on.

Dou suspiro longo, fomos para o sofá.

Jade: Sei que tem muitas perguntas, por que eu fugir, por que eu escondi sua própria filha de você entre outras, mas eu vou responder qualquer pergunta que você fizer.

Jade: Bom... no dia que fugir eu, encontrei sua ex Clockwork, eu ainda não sabia que estava grávida, ela propôs um acordo, ela iria mim dar uma casa e um emprego, com a condição que eu mim afastar de você, 2 semanas depois eu descobrir que estava grávida, porém eu tinha aceitado o acordo, eu sei que você tá pensando que fui egoísta mas também eu ficaria viva ser aceitar, quando soube que estava grávida eu queria procurar você, só que eu lembrei do acordo e não ia só eu a ser morta e sim a minha filha, nesses últimos 6 anos, quando ela perguntava sobre o pai eu falava que, quando ela fosse maior ela ia entender, eu realmente queria que você tivesse feito parte da infância dela, eu queria que minha filha sentisse o que é ter um pai e uma família completa.

Quando o olhei, ele parecia está perdido nos próprios pensamentos, decidi arriscar e coloquei a minha mão sobre a sua, ele não falou nada decidi tirar minha mão, mas ele aperta a mesma.

Toby: Qual... qual o nome dela?

Jade: Daisy, olha eu quero contar para ela é um momento especial tudo bem?

Ele assentiu e fez algo que eu não esperava, ele retirou sua máscara e mim beijou, mesmo confusa eu retribui, quando o beijo parou, ele mim abraça firmemente antes de sussurrar no meu ouvido.

Ticci Toby: Sentir saudades.

Eu retribuo seu abraço.

Clockwork: Que casal mais lindo, pena que o tempo da mãe e da filha,
Vai acabar.

Criadora (eu): Tamo chegando no fim, acho que vai ter mais 2 ou 3 capítulos, bom nós vemos no próximo tchau👍👋.

Meu Yandere, ticci tobyOnde histórias criam vida. Descubra agora