Jade pov.
Passando um tempo que Daisy saíu, eu começo a escutar os gritos de socorro da minha filha, sáio da cabana e fico desespera quando não vejo Daisy alí.
Jade: DAISY, DAISY! FILHA CADE VOCÊ? MINHA PRINCESA!
Eu a procurei em toda a região da cabana, gritado seu nome sem obter resposta.
Jade: Minha filha...
Eu falo, já sem voz de tanto gritar seu nome, quando voltei para o lugar onde Daisy desapareceu vejo sua raposa de pelúcia.
Quando cheguei mais perto, vi que tinha algo em seus braços , parecia uma carta?
Carta
Quer sua pirralha Jade? Venha a pegar pessoalmente.
Assinado: Sua velha amiga, Clockwork.
Você sabe onde mim encontrar.
Derrepente toda a dor de mãe que sentia, transformou-se em ódio, Daisy... meu ódio... foi forte... apenas para ter proteger...
Decidi ir ao seu encotro, eu peguei uma faca, como já tinha dito antes eu fui abusada pelo meu "pai" então eu aprendi a mim defender.
Eu saí, eu sei não aviser o meu querido Toby, mas não tinha tempo para isso.
Chegando no lugar.
Era uma clareira, não tinha nada além de um campo aberto com algumas rosas brancas, de longe a vi não estava com tanta presa então caminhei lentamente até ela.
Clockwork: Nossa, estou surpresa você veio mesmo.
Jade: Cadê minha a filha?
Clockwork: A pirralha? Ta chorando dizendo que quer a mamãe.
Seu tom de sarcástico e deboche era perceptivo, como conseguia ser tão sem coração?
Clockwork: Uma pena ela não sentir dor, amaria ver ela chorando e improrado para que eu parasse.
Clockwork: Sua pirralha tá alí.
Apontou o dedo para uma parte escura da clareira.
Clockwork: Vem longo pirralha! não mim fassa ir aí.
Vi minha filha caminhando, estava com hematomas e marcar de tapas em seu rosto, seus braços estava roxos, seus olhos não tinha mais o brilho que tinha agora eles estavam frios e sem vida.
Jade: Sua desgraçada!
Digo, apertando os pulsos de tanta raiva e ódio.
Jade: Como foi capaz de fazer isso com uma criança?
Clockwork: Fala sério, a pirralha não é minha, mais fique tranquila você não vai precisar ve ela morrer, pois você vai ser a primeira!
Com essas palavras ela avançou na minha direção com suas facas, ela era rápida, tive dificuldade para desviar.
Clockwork: Você não vai fazer nada, corvade!
Sinto meu sangue ferver de ódio, sem pensar muito peguei a faca que estavana cintura e avancei na sua direção.
Fiz um corte no seu braço, vi ela segurar o gemido de dor enquanto mim olhava com ódio.
Clockwork: Você apareceu na vida dele, VOCÊ TIROU ELE DE MIM!
Jade: Aceita uma coisa, ELE MIM AMA , não ama você!
Minhas palavras pareceram a irritar ainda mais, sinto uma lâmina fria sobre meu ombro, Droga! Sem demora pego sua faca acertando seu estômago.
Ela caíu no chão estava agonizando no chão, vou até Daisy.
Clockwork: Eu posso até morrer, mas vou levá sua filha comigo.
A última coisa que ouvi foi um disparo de uma arma, foi a última coisa que ouvi... antes de morre.
Daisy: Mamãe!
A voz da Daisy... minha pequena...
Jade: Seja uma boa menina... seja corajosa... fassa escolhas na vida que a deixe orgulhosa... e nunca desista... continue a lutar... eu lamento não esta mais viva para a aguiar... vou parti mais quero que saba que a amei... por cada momento e por você eu vou olhar...
Sinto meus olhos pesados, eu caí no chão, vendo minha filhar chora e as rosas brancas vermelhas pintadas pelo meu sangue.
Pela primeira vez, sentir paz em anos...
Daisy on.
Eu corrir até o corpo da minha mãe.
Daisy: Mamãe... por favor... não mim deixe...
Sinto braços mim pegaram no colo.
Ticci Toby: Vamos embora... filha...
Daisy: Essa é a história da sua avó.
Filho: Sério mamãe.
Daisy: Sim querido.
A porta abrir.
Filho: O papai chegou!
Meu filho saíu correndo em dispara.
Filho: Oi papai.
???: Oi campeão.
Fim?
Criadora (eu): Mais e lógico que não, aguarda a segunda temporada, aliás ja sabe que vai ser a creepypasta? vou da a mesma dica ele tem cabelos castanhos boa sorte 😎👍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Yandere, ticci toby
Teen FictionOla mim chamou Jade tenho 19 anos e... vou contar a história maluca de como fui sequestrada por uma creepypasta... E ao mesmo tempo encontrei meu fim em uma morte amarga