Jade pov.
Estava na cabana a duas semanas,sinto braços mim envolveram,mim viro vendo Toby, dou um selinho nele.
Ticci Toby: Poxa, Só um selinho😢.
Jade: Sim senhor.
Ele mim olhar novamente, com um sorriso safado e pervertido nos lábios.
Ticci Toby: O que acha de mais filho, Querida?
Jade: Nem pensar!
Ticci Toby: Nossa, não mim ama mais.
Jade: Vai logo trabalhar peste!
Ticci Toby: Também te amo viu.
Com essas palavras ele sumiu, oxi teletrasportou agora, sorrir quando vi Daisy vir correndo na minha direção.
Daisy: Mamãe posso brincar lá fora?
Jade: Claro Raposinha, só não fale com estranhos está bem?
Daisy: Também mamãe.
Daisy saíu correndo para fora da cabana, ser eu tivesse o poder de voltar no tempo... eu jamais iria ter deixando ela ir...
Jade off
Daisy on.
Eu estava brincando com o sr fox, quando ouvi passos, mim viro vendo uma mulher, ela tinha cabelos castanho olho esquerdo era verde enquanto o direito era um relógios-de-ponto.
Clockwork: Oi criança.
Daisy: Qual o seu nome?
Clockwork: Meu nome é Clockwork, e o seu garotinha?
Daisy: Meu nome é Daisy.
Clockwork: Você é a filha do Toby não é?
Eu assenti inocentemente, como era ingênua.
Clockwork: Sabe Daisy, eu e o seu pai namoramos por um tempo, até que ele terminou comigo, eu tentei reconquistar ele, até a sua mãe aparece na vida dele, depois que ela foi embora eu pensei que seu pai iria voltar para mim, só que nesses últimos 6 anos ele procurou sua maldita mãe, até que a encontrou e soube que era pai, agora não tenho que só mim livrar da sua mãe, também tenho que mim livrar de você.
Com essas palavras ela avançou na minha direção, segurando meus pulsos.
Daisy: Não! Mim solta, Socorro!
Disse em lágrimas devido ao medo, afinal eu não sinto dor igual ao meu pai.
Clockwork: Fica quieta cala a sua boca, Fica quieta.
Ela deu golpe na minha cabeça, depois tudo escureceu.
Clockwork: Quer a sua pirralha Jade?pois venha a pegar pessoalmente.
Foi o que a minha mãe leu naquela carta.
Jade: Tudo bem, eu vou não ser preocupe Daisy, pois por você... só capaz de matar.
Criadora (eu): Rapaz, bom o próximo vai ser o último ou penúltimo,até o próximo capítulo tchau👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Yandere, ticci toby
Teen FictionOla mim chamou Jade tenho 19 anos e... vou contar a história maluca de como fui sequestrada por uma creepypasta... E ao mesmo tempo encontrei meu fim em uma morte amarga