Toby pov
Assim que ela mim contou que foi abusada sexualmente pelo próprio pai, mim sentir impotente isso mim fez lembrar do meu pai e de todas as agressões.
Eu nunca fui afetado fisicamente por conta da CIPA minha rara síndrome que não mim permitir sentir dor, mas minha mãe e... minha irmã não tiveram tanta sorte.
Ele nunca percebeu que não precisava mim machucar fisicamente para eu ser destruído por ele, ser destruído por dentro.
Deixei ela no quarto e tranquei as portas e janelas da casa para não ter risco que alguém roube ela mim, Slendeman queria falar comigo sobre a Jade.
Slendeman: Vejo que chegou na hora Toby.
Toby: Sim senhor.
Slendeman: Eu presumo que já sabe porque está aqui e qual será o assunto dessa conversa não é.
Toby: Sim mestre.
Slendeman: Jade Miller, Sua nova amada, eu não preciso dizer que ninguém pode sabe da existência dessa garota.
Toby: Como assim?
Slendeman: Ela é sua fraqueza Toby, ninguém pode saber da existência dela principalmente Clockwork.
Meu estômago embrulha só de ouvi esse maldito nome, CLOCKWORK,ela é minha ex namorada nós terminamos por conta do seus ciúmes e por ser possessiva.
Ela não mim deixava ter amigos sempre dizendo "Eu estou aqui, não precisa de mais ninguém além de mim".
Porém ela nunca aceitou o fim do nosso relacionamento, ficando atrás de mim e ameaçado qualquer garota que chegasse perto de mim.
Eu realmente não posso deixar ela descobri sobre a existência da Jade, Eu conheço ela e como Jade é uma humana ela vai matar a Jade e isso eu não vou permitir.
Slendeman: Você já contou para ela com o que você trabalha?
Toby: Ela já sabe quem eu sou então provavelmente sabe o que eu fasso.
Slendeman: Certo pode ser retirá.
Eu o obedeci e voltei para casa quando destranquei a porta da frente a tranquei novamente depois de entra , devo ter feito barulho demais pois Jade acordou e veio para sala.
Ela estava coçando os olhos e bocejando, ela era muito fofa.
Jade: Você saíu?
Toby: Sim, tiver que ir a uma reunião com meu chefe.
Jade: O que o Slendeman queria?
Sinceramente não estava tão surpreso que ela sabia o nome do operador.
Toby: Era para falar sobre... você.
Jade: Como assim?
Toby: Ninguém pode saber da sua existência... você agora é minha fraqueza.
Eu contei tudo sobre a conversa incluindo sobre minha ex.
Eu... realmente pensei que... poderia proteger ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Yandere, ticci toby
Teen FictionOla mim chamou Jade tenho 19 anos e... vou contar a história maluca de como fui sequestrada por uma creepypasta... E ao mesmo tempo encontrei meu fim em uma morte amarga