Jade pov
Decidir contar para Daisy no dia seguinte, decidi voltar para cabana.
Daisy: A gente tem mesmo que ser mudar mamãe?
Jade: Eu sei que é difícil, mas eu tenho uma surpresa para você, mas primeiro vamos pegar nossas coisas.
Ela assentiu, pegamos apenas roupas, Daisy pegou seus briquendos, enfim fomos para a floresta, Toby estava lá.
Ticci Toby: Que bom que chegaram.
Daisy: Você não é o amigo da mamãe?
Toby ajoelhou para poder falar com Daisy mais confortávelmente.
Ticci Toby: Bom... eu sou muito mais que um amigo da sua mãe.
Ele mim olhou com um sorriso safado, pervertido😳.
Daisy: O que ele é seu mamãe?
Jade: Bom... ele é... seu... pai...
Daisy encarou Toby sem reação por alguns segundos, mas longo depois vi lágrimas escorrem por suas bochechas.
Daisy: Eu tenho um papai!
A pequena ser jogou nos braços do pai, Toby mal conseguiu mater o equilíbrio.
Daisy: Eu te amo papai.
Ticci Toby: Eu também te amo Daisy, minha filha.
Voltamos para a cabana, Daisy estava grudada no pai sempre querendo passar tempo com ele, não julgo, quando anoiteceu Daisy ficou com sono.
Jade: Parece que a Raposinha precisa voltar para toca, bom realmente tá passando da sua hora de dormir.
Toby pegar Daisy nos braços, ela abraçar fortemente o pai.
Ticci Toby: Vou por ela na cama.
Eu assenti.
Jade off
Toby on.
Eu não estava acreditando que finalmente minha filha e minha mulher estavam comigo, com Daisy nos braços levei ela até o quarto, dei privacidade para ela vestir o pijama, ele era amarelo com desenhos de raposa.
A coloco na cama, ela realmente estava com sono, mas antes ela fez um pedido.
Daisy: Papai, canta uma música para mim dormir.
Ticci Toby: Claro Raposinha.
Criadora (eu): Recomendo essa música.
Ela é tão bonita
Toda diferente,
Cabelinho curto
Ela é tão inteligente.Ele é guitarrista
Todo atrapalhado,
Alma de artista
Meio desligado.Ela é de outro mundo
Gosta de aventura,
Dizem que o garoto
É cheio de frescura.Ela é destemida
Desconhece o medo,
Ele é meio frouxo
E isso não é segredo.Quando terminem de cantar, Daisy já estava dormindo.
Ticci toby: Bom sonhos pequena.
Disse lhe dando um beijo de boa noite.
Clockwork: Não ser preocupe meu amor, Bom sonhos Daisy, pois seu tempo vai acabar igual o da sua mãe.
Criadora (eu): O capítulo tá bem curto, mas vou compensa nos outros, porém vai ser difícil pois nesse fim de semana, vou passar o natal na casa da minha vó, lá não tem internet então vou ficar um tempo parada, uma coisa e que eu escrevo no celular, porém para animar a capa da segunda temporada já ta pronta, lógico que não vou mostrar, esperam essa fic acabar😎 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Yandere, ticci toby
Teen FictionOla mim chamou Jade tenho 19 anos e... vou contar a história maluca de como fui sequestrada por uma creepypasta... E ao mesmo tempo encontrei meu fim em uma morte amarga