Jade pov
Algumas semanas ser passaram, eu... sempre sinto que alguém está mim perseguindo.
Quando estava voltando do trabalho como atendente de uma loja de conveniência.
Quando notei que tinha alguém mim seguindo.
Jade: Eu... posso ter ajudar?
???: Não, mas sera que você pode vir comigo?
Jade: Não! Por favor fique, fique longe de mim!
Eu gritei em desespero pensando que ele ser afastaria mas, ele continua a ser aproxima de mim.
Eu começo a corre mais rápido do que eu conseguia, enquanto praticamente gritava.
Jade: Por que? Por que está mim perseguindo!
???: Perseguido? HAHAHA, Eu apenas estou tentado pegar o que é meu.
Jade: Eu não sou um objeto pra ter um dono!
Acabei tropeçando em algo, mas mim levantei porém havia torcido meu tornozelo, mim escondi atrás de uma lata de lixo tampado minha boca com as mãos para não gritar.
Jade off
Toby on
Eu a encontrei novamente eu já tenho a perseguido e observando ela, Ela vai ser... MINHA.
Ela começou a corre eu corri atrás dela , espera ela tropeçou em algo mas ela levantou-se do chão em ser escondeu.
Toby: Você tá com medo? Eu só sobrenatural, acredita sangue escorrendo assim e super natural.
( N/A, Quem pegou a referência?)Toby: Vamos apareça, eu não vou ter machucar, Afinal... por que eu vou machucar o amor da minha vida.
Toby off
Jade on
" Amor da minha vida" do que ele tá falando?
Quando ouvi aquelas palavras acabei esquecendo que estava escondida batendo na lixeira,
Toby: Parece que achei você, MINHA princesa.
Jade: Não por favor eu tô implorando não.
Eu disse em lágrimas, mas nem isso o fez ser afasta.
Toby: Não tenha medo meu amor eu apenas vou... levá-la para sua nova casa.
Ele tinha um pano em sua mão sentia um cheiro forte, ele colocou o pano na minha boca, acabei desmaiando.
Toby: Bom finalmente! Você vai ser finalmente... MINHA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Yandere, ticci toby
Teen FictionOla mim chamou Jade tenho 19 anos e... vou contar a história maluca de como fui sequestrada por uma creepypasta... E ao mesmo tempo encontrei meu fim em uma morte amarga