Quem está aí?

243 17 20
                                    

Toby pov

Acabei mim ferido depois que uma vítima revidou, pelo menos foi Divertido.

Eu estava caminhando quando eu esbarrei em alguém, eu acabei caindo pra trás.

Jade: Nossa desculpa moço.

Era uma garota ruiva com lindos olhos verdes, não parecia ter mais de 19 anos, ela mim ajudou a levantar.

Notou que meu braço estava machucado e ser ofereceu para mim levar até a sua casa para fazer um corativo.

Fiquei surpreso mas aceite, no caminho ela disse que ser chamava Jade, eu a observei com curiosidade afinal ninguém nunca mim tratou com tanta gentileza sem pedir algo em troca.

Eu fiquei no sofá enquanto ela foi pegar o Kit médico, ela fazia o corativo com muito cuidado como ser tivese com medo de mim machucar ainda mais.

Quando ela terminou sorriu docemente e meu deu um olhar doce e gentil senti borboletas no estômago,
Ela era tão doce, gentil e muito bonita.

Assim que ela foi deixa o Kit médico novamente na cozinha saí da casa, vi ela ser senta no sofá parecia triste mim senti mal, então decidi algo.

Toby: Você não precisa de mais ninguém além de mim, EU só o único que precisa vê a sua beleza, ter sua gentileza, EU só o único que você precisa na sua vida.

Toby off

Jade on

Poxa... não consegui nem pergunta o seu nome☹️.

Bom... decidi ir toma um banho e ir dormir.

Quando mim trocava sentir a sensação de que tinha alguém me observando, ignoro e visto um pijama.

Acordei com a mesma sensação de que tinha alguém me observando, olho pela janela quando vejo um garoto mim observando do outro lado da rua.

Quando percebe que eu estava o olhando desaparecer em meio as árvores, devido eu morar perto de uma floresta.

Uma pergunta, Quem era ele?
O que ele quer?

Meu Yandere, ticci tobyOnde histórias criam vida. Descubra agora