Avisos:

877 62 16
                                    

Avisos:

* Essa fanfic aparentemente parece abordar apenas uma ponte de comédia, mas não se engane, contendo diversos elementos de terror psicológico, problemas mentais e psicológicos a trama vai abordar acima de tudo o preço da fama e a dor do reencontro.

* Essa é a reescrita da versão original, irei alterar algumas coisas que me incomodaram na primeira versão. No final de cada capítulo colocarei o que mudou e o quão isso impacta o final que muitos já devem ter lido.

Personagens:

First — Trabalhador meio lascado, escritor de romances bl e apaixonado por música pop.

Khaotung — Idol muito amado, lead vocal/main dancer do grupo e completamente apaixonado pelo First.

Force — Um dos rostos mais bonitos da Tailândia, visual/líder do grupo e doido para se meter em mais uma polêmica.

Book — Sem paciência alguma, produtor do grupo e pega secretamente o Force nas horas vagas.

Gemini — Estudante do ensino médio, atolado de tarefas e provas escolares e antigo amigo do Fourth.

Fourth — Artista em ascensão, main vocal/maknae do grupo e está se acostumando com a pressão de ser idol.

Neo — O maior galanteador da Tailândia, main rapper/vocal do grupo e odeia a agenda cheia de trabalhos.

Mark — Trabalha em um café, não sabe nada sobre música e divide aluguel com o First.

Ford — Cantor solo, sempre ajudando os seus amigos, cupido em 24h por dia.

Be idol - Firstkhao (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora