* Lembram que no capítulo passado eu falei que não queria mudar o rumo da história em algo angustiante pra inserir mais Forcebook? Então... heheh.
* Talvez as postagens de capítulo sejam semanais agora, isso pelo motivo de que estou voltando da pausa da minha fic de My School President e eu quero terminar aquele projeto que tanto chorei escrevendo tbm kkkkkk
.
.
.
.
.A noite começou a cair mais rápido do que Khaotung esperava, colocando-se de forma aconchegada sobre os braços de First ele nem perceberá que havia adormecido enquanto assistia o filme, não era culpa dele afinal a gripe deixava tudo mais sonolento. Quando acordou sentiu-se um pouco sozinho revirando os lençóis em busca do melhor amigo, seus olhos que estavam um pouco embaçados se alertaram com facilidade pela faltam de Kanaphan:
- Acordou. Você ainda está com sono? — First se aproximava vestindo seu pijama.
- Que horas são...?
- Horário suficiente para um mocinho está de volta na cama. — O maior se aproximou entregando um par de pijama para Khaotung — Aqui, vista isso para não amassar suas roupas do corpo, não vou deixar você sair daqui afinal está meio tarde.
- Eu preciso encontrar os meninos e voltar para casa, mas eu realmente queria passar uma noite com você... Digo, uma festa do pijama — Sorriu envergonhado.
- Olha o Mark me mandou mensagem falando que iria demorar de voltar, talvez o Neo tenha ido embora por não querer ficar perto dele e se ninguém te mandou mensagem significa que está tudo bem. Vamos lá! Estamos gripados, sair novamente no frio vai te levar a óbito. — A argumentação de First era poderosa.
Khaotung cedeu ao tanto de argumentações e concordou em passar uma noite com First, ele agarrou o par do pijama e se trocou o quanto antes. Era enorme, Khao perceberia parte da sua roupa querendo cair enquanto seus braços não chegavam ao final da camisa, a única reação de First foi dar uma gargalhada lembrando dos tempos que o maior emprestava seus suéteres ao Thanawat.
O sono ainda seguia sobre a mente de Khaotung, o idol caminhou lentamente até o quarto de First enquanto dialogava com ele sobre figuras de ação que eles colecionavam não infância. Ele estava tão exausto que em um simples momento caiu sobre a cama de First dormindo ali mesmo, Kanaphan teve seu rosto inteiro coberto por uma vermelhidão corada, não havia muito o que fazer a não ser arrumar alguns lençóis no chão para dormir. Seria mais desconcertante se eles dividissem a mesma cama.
.
.
.
.
.Gemini e Fourth passaram todas aquelas horas se divertindo juntos em seus momentos especiais, para não ficar uma situação estranha o cantor acabou descendo a janela e entrando pela porta da frente no intuito de passar mais tempo com Gemini e seus pais, a comida era deliciosa, os jogos eram excelentes e os beijos foram mágicos. Agora os meninos estão no quarto de Gemini, Fourth se encontra jogando alguma coisa aleatória enquanto o maior realiza algumas atividades escolares:
- Nessa sua escola ead você pelo menos fez algum amigo? — Perguntou Gem.
- Que nada, eu nem conheço a cara dos meus professores lá, o Book foi inteligente em manter algo discreto. Por que a pergunta? Está com ciúmes? — Fourth virou o rosto dando uns risos de provocação.
- Se fode hehehe, eu só estava perguntando apenas isso. Achei que era alguma coisa mais legal como fazer amigos virtuais — Ele voltou seu rosto a atividade, nem percebendo que Fourth se aproximou rapidamente.
- Eu sinto muita falta de te ver todo dia comigo, as vezes lembro quando ainda éramos crianças. Será que eu te amava desde aquela época? — Fourth fez Gemini corar — Está coradinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be idol - Firstkhao (Reescrevendo)
FanfictionA sete anos atrás dois melhores amigos se separaram no intuito de seguirem suas vidas e sonhos, agora com o tempo passado Khaotung um idol famoso reencontra o seu melhor amigo e grande amor de sua vida First. Será que a arte e a música podem se unir...