* Esse capítulo são pequenas histórias que envolvem o passado dos nossos personagens!
* O passado do Book será no ponto de vista do Force e o passado do Mark será o último apresentado.
* Teremos uma música no meio do processo, então quem quiser ouvir eu colocarei o link acima para acompanhar (prometo escrever com o máximo de imersão possível).
.
.
.
.
.Khaotung — Sanduíche caído.
Khaotung estava ansioso, sua barriga embrulhava observando o tanto de crianças caminhando de um lado para o outro encontrando seus amigos no início do ano letivo, ele parecia meio distante pois acabará de se mudar para aquela pequena cidade no interior da Tailândia e ser um rosto novo talvez não fosse muito bem vindo.
Algumas crianças olhavam misteriosas para ele, fazendo o pequeno Khao encher seus olhos de lágrimas e correr até o banheiro para chorar escondido. Ele queria ir embora, ele queria fugir mas talvez precisasse enfrentar o inferno que seria a escola com pessoas tão estranhas.
Se passaram dias daquele ano letivo e ele se afundava ainda mais no desespero mórbido de não encontrar nenhum amigo, Khaotung sentia no fundo do seu corpo que estava sendo ignorado pelas outras crianças, sendo deixado de lado e observado como uma peça fora da curva. Alguns meninos escreviam em sua carteira o mandando ir embora dali, que aquele não era o seu lugar e deveria voltar para seus amigos. Em uma terra que todos se conhecem, o novo nunca seria bem aceito.
Ainda passa as cenas sobre seus olhos, Khaotung estava na fila do lanche segurando o seu sanduíche, dois garotos passaram rapidamente o derrubando e levando sua comida ao chão. Obviamente muitas daquelas crianças riram pela situação e a humilhação aumentou quando as lágrimas brotaram do seu rosto, todavia acontecerá uma esperança que tinha nome e sobrenome First Kanaphan.
- Ei! Pague outro lanche para ele agora, seu filho da puta. — Um grande garoto se colocou à frente de Khaotung, o protegendo.
Naquela época antes do ensino médio First era um jovem bastante problemático, com tendências vingativas e buscando sempre pelo correto. Parecia que ele passou todo aquele tempo observando os abusos que Khao sofrerá e no momento exato decidiu intervir. Os meninos se organizam indo em direção a Kanaphan tirar satisfação, eram quatro garotos de turmas mais velhas e isso daria um grande problema.
- O que você disse tampinha?
- Sua mãe não te ensinou educação grandinho? Um rapazinho tendo essas atitudes? Que deplorável. — Sorria sarcasticamente.
- Ora seu bastardo! — Um deles se aproximou.
Os olhos de Thanawat se encheram de lágrimas com medo que uma grande tragédia se iniciasse, contudo o grande garoto caiu em segundos com apenas um chute de First. Para ser menos justo ele mirou logo nas partes baixas o derrubando em segundos sem tempo de reação, todos ficaram chocados e boquiabertos.
First colocou o tênis sobre a cabeça daquele veterano e sorriu com cinismo e um pouco de superioridade:
- Engraçado você cair em menos de um minuto, vai continuar no chão? Ou eu precis...
- Não! Por favor não faz nada com ele, a culpa foi minha!
Khaotung envolveu seus braços sobre as costas de First tentando o fazer parar de humilhar aquele veterano, Kanaphan se sentiu totalmente desconcertado pois a maioria dos meninos agradecia a ajuda ou se mantivera calado. Ele apenas parou por insistência do menino e se virou para ele:
- Você é um pouco engraçado. Gostei de você. — Ele se retirou.
Por serem de turmas diferentes Khaotung nunca tinha a oportunidade de falar com First, mas sempre o admirava ao longe com um grande olhar de fascínio. Essas oportunidades de o observar ao longe se estenderam a sentar ao lado dele na hora do lanche e começar a conversar sobre jogos de videogame. No final daquele ano ambos já estavam amigos e Khaotung começava a se sentir estranho em relação ao seu até então melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be idol - Firstkhao (Reescrevendo)
FanficA sete anos atrás dois melhores amigos se separaram no intuito de seguirem suas vidas e sonhos, agora com o tempo passado Khaotung um idol famoso reencontra o seu melhor amigo e grande amor de sua vida First. Será que a arte e a música podem se unir...