3 - Histórias do passado

562 44 32
                                    

- Aonde vocês dois estavam? Querem me matar do coração? Fourth não suma dessa forma e Khaotung digo o mesmo para você, se preparem pois estamos saindo em breve. — Book sinalizou enquanto passava por Force com um olhar entediado.

O maior respondeu com um sorriso travesso e seguiu observando Khao e Fourth. Eles estavam completamente estranhos e Force sabia que escondiam algum segredo, Khaotung não era bom em mentir e Fourth sempre se isolava quando não queria contar alguma coisa. Essa dúvida cruel bateu sobre a cabeça de Jiratchapong o fazendo investigar a fundo a situação, como uma serpente sorrateira ele colocou seus dedos sobre os ombros do dançarino e começou a falar:

- Está tão feliz hoje Khao, aconteceu alguma coisa em particular?

- Que?? Não! Só estou feliz pelo fanmeeting ter sido muito bom, todos gritaram tão bem... — Khaotung escondia seu olhar envergonhado, fazendo Force dar mais investidas.

- Seu rosto fica tão fofo quando está envergonhado, parece um pequeno potinho de mentiras. Vamos lá babykhao, o que sua cabecinha está escondendo? — Sorria maliciosamente.

Khaotung parecia mais nervoso ainda, ele não tinha mais opções pois Force sempre o colocava contra parede no quesito da vermelhidão misteriosa. O líder do grupo era sempre campeão em perceber emoções diferentes e usá-las contra os outros, geralmente ele faz isso para ameaçar alguns paparazzis e salvar os membros do grupo, mas quando ele quer, tenta fazer isso com qualquer um por diversão. Por sorte Jiratchapong não insistiu mais em Thanawat o fazendo respirar aliviado, mas as grandes piscadelas de "eu sei que esconde algo" começaram a doer na espinha.

O grupo voltou para van se despedindo daquele café, cada um dos integrantes pensavam em coisas distintas enquanto se entretinham com o sono e cediam pelo cansaço extremo. Neo estava destinado a transformar o bartender em seu fã, Fourth reencontraria Gemini para sentir mais adrenalina, Force estaria se preparando para mais tarde ter uma noite especial e por fim Khaotung apenas pensava no reencontro que tivera com o melhor amigo. First não sairia de sua mente tão cedo.

.
.
.
.
.

Mark e First chegaram em casa e se jogaram no sofá um em cima do outro, era um costume que em todos os momentos de cansaço eles se jogassem em qualquer canto da sala para descansar do longo dia de trabalho ou da escrita. Eles ficaram em alguns minutos de silêncio até que Kanaphan se virasse observando o rosto cansado de Pakin, o jovem deu uma risada pensando na burrada que lhe meteram e então pegou o celular:

- Sério First, aquilo foi totalmente idiota da parte dele! Só pelo fato deu não saber a música do grupo, agora tenho que tirar foto e trabalhar que nem escravo por causa de um riquinho idiota!

Kanaphan não parecia entender direito, ele apenas observava a foto de Khaotung no contato salvo e sorria lembrando de algumas situações do passado envolvendo os jovens.

- Tá vendo o que aí? É um namorado? Se for namorado novo ou contatinho não leve pro seu quarto, ele vai embora correndo na primeira oportunidade — Mark saiu da posição e ficou sentado no sofá, ele tirava algumas coisas dos bolsos e colocava sobre a bancada.

- Eu tenho cara de ter contatinhos? Estou apenas admirando uma capa bonita do livro, apenas isso.

- Caramba pior ainda, além de antissocial meu amigo ainda é encalhado. Ohh não! Que morte terrível. — Brincou Pakin, levando uma almofadada no rosto.

A relação de amizade entre Mark e First começou logo cedo quando ambos chegaram em Bangkok, estavam desesperados por encontrar algum aluguel e acabaram dividindo o mesmo quarto por meses, talvez fosse dali que Pakin criou uma grande mania por limpeza após ver tantas coisas jogadas do seu colega por aí. Quando se estabeleceram financeiramente a amizade começou a fluir e então decidiram alugar um apartamento melhor para morar, dessa vez tendo quartos distintos First poderia viver com seus entulhos sem levar um grande puxão de orelha.

Be idol - Firstkhao (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora