13 - Água salgada e de volta em casa

216 17 169
                                    

* O capítulo tão esperado, aquele que vem feliz para vocês apenas curtirem as palhaçadas e ficarem emocionados com o desenvolvimento dos personagens.

* Teremos hot no fim do capítulo então quem não gostar por favor pule, são os personagens mais óbvios da história a proporcionarem essa maravilhosa experiência! (Confesso que fico nervoso e sem graça de escrever hot, mas acho que precisava fazer isso).

.
.
.
.
.

"O idol do grupo ZERO!¡ Khaotung Thanawat foi visto na semana passada em uma boate lgbt, após cantar uma música ele beijou um outro rapaz no palco revelando seu amor. Até o momento ninguém se pronunciou sobre, mas descobrimos que o outro rapaz se trata de First Kanaphan, um escritor de romance bl bem famoso"

Khao foi o primeiro a acordar naquele dia, mexendo em seu celular e se deparando com mais uma matéria sobre ele. O rapaz realmente não se importava com o que era escrito nessas matérias, ele escolheu isso mesmo sendo uma figura pública então não se importa de "pagar com as consequências", mas tinha uma coisa naquela matéria que o deixou incomodado.

- Ahh merda. — Exclamou.

- O que houve Khao? — First se sentou ao seu lado naquela cama, o maior ainda estava meio zonzo por ter acordado.

- Tá vendo essa matéria aqui? Eles simplesmente pegaram a pior foto do meu rosto, tipo que proporções de lado são essas? — Sinalizou indignado.

- Você realmente não liga para exposição, mas sua personalidade está igualzinha ao Neo, vocês andaram trocando de corpo e personalidade ultimamente? — Ele voltou a se deitar — Agora me deixa dormir mais um pouco.

- Dormir? Nãooo First é hoje a viagem você precisa acordar para arrumar suas malas, você mesmo me disse que iria fazer isso hoje!

Kanaphan estava deitado sobre a cama tentando dormir e não querendo escutar a voz de Khaotung o mandando levantar, a coisa ficou mais seria quando ele recebeu várias travesseiradas no rosto. First se levantou da cama agarrando os punhos de Khaotung o virando para o colchão, seus rostos estavam colados enquanto Khao reclamava que ele não havia escovado os dentes.

- Não teste força contra mim babykhao. Eu sempre venço — Ele beijou o topo da testa de Khaotung e logo em seguida beijou sua boca levemente.

- Babykhao isso, babykhao aquilo, vocês não tem outro apelido melhor para me dar? Esse me faz parecer mais infantil que o Fourth. — Expressou.

- Para mim você sempre será a coisa mais bebê fofa que existe nesse mundo, mereço um beijo por ter sido um namorado meloso? — First riu.

- Você merece um tapa por ter me beijado com esse bafo, mas eu relevo suas intenções apaixonadas — Thanawat por fim cedeu às pressões melosas de seu namorado e o beijou pela tentativa.

Naquele momento enquanto os dois trocavam carícias apaixonadas eles nem perceberam a aparição de Mark ao qual ficou encarando na porta, o rapaz estava com seus cabelos desgrenhados segurando sua escova de dentes e com um sono no olhar. Ele nem sentiu um pingo de vergonha ao ver os meninos se beijando de forma fofa e calorosa, afinal ele amava esse casal.

- Acreditam que o Neo me ligou duas horas da manhã para eu ajudar ele a arrumar a mala, esse cara é doido. — Falou.

Khao e First se viraram assustados com a presença de Mark no quarto

- Não sabe bater na porta? — First comentou.

- Vocês deixaram a porta aberta e essa casa também é minha, agora vamos voltar para o problema? Estou pensando em baixar o family link no celular do Neo para que ele pare de me ligar às duas da manhã!

Be idol - Firstkhao (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora