* Um pequeno compilado de cenas que o Ford fez pela viagem, teremos alguns monólogos especiais e algumas cenas que dão dicas para o que virá a próxima fase da fic. Estão prontos?
.
.
.
.
.
.Quando comprou a câmera era velha e um pouco descartada, seus tons variavam entregando imagens antigas e meio estáticas. Ford sorriu ao comprar aquela belezura, ele sabia que precisaria um dia segurar e gravar os acontecimentos de perto para se manter informado e relembrar as situações que viverá.
Ele levou para viagem, mostrou aos amigos e apresentou seu contentamento com cada uma das filmagens que gravou nas aventuras. Agora tempos depois desses acontecimentos ele se via em frente ao notebook relembrando de tudo, parecia útil, parecia uma escapatória da realidade.
.
.
.
.
.- Um, dois, três! Guia de viagem dos membros do ZERO!¡ e seus agregados, me chamo Ford Allan e estarei introduzindo essas pessoas incríveis para vocês: Aquele ali o grandão abobado se chama First Kanaphan, ele é um cara de bom coração amigo do meu ex namorado e namorado do meu amigo Khaotung. Após se conheceram na escola então o amor já vem desde o berçário. Aqueles dois brigões no fundo são Neo e Mark, Mark é meu ex namorado mas não temos nenhum tipo de rixa, mantemos contato desde muito tempo e Neo também é um amigo maravilhoso! Eles dois estão brigando para ver quem assume gostar do outro primeiro, acho que o Neo perde essa. — Ele sorriu enquanto se afastava para ter mais filmagens — Aquele com um mapa é Book o produtor do grupo e seu amor de toda vida Force, eles se amam tanto que não conseguem colocar em papéis o que está escrito. Agora bem... Esses no canto são Fourth e Gemini, eles não estão bem, mas devem se amar.
A gravação voltou com Ford sentado na mesa bebendo com todos e conversando, ele filmou calmamente os meninos se despedindo para fazerem suas próprias atividades. Allan então teve a ideia de sair também para deixar Fourth e Gemini mais confortáveis sozinhos e isso deu muito certo! Ford gravou o momento exato ao qual eles se beijaram enquanto choravam, o garoto sorria de ponta a ponta vendo a reconciliação deles.
- Owntt até chorando eles são uns bebês, espero que nada estrague esse relacionamento pois usarei minhas 1 semana de artes marciais on-line para acabar com todo mundo — Ford falou convencido enquanto ajeitava a câmera em um bom ângulo.
Ele desligou a câmera brevemente gravando algumas cenas da praia sem um tipo de narração, ou como ele achou que pensou, Gemini havia dito a Ford que se ele apertasse o botão superior o áudio seria cortado mas o menino apertou o inferior levando o som da gravação consigo:
- Porra eu tentando gravar as ondas batendo e o Mark gemendo do outro lado, vou tacar uma bomba no quarto deles. — Comentou enfurecido. — Meu pai eterno os dois tão gemendo demais chegaaaa!
Ford ajustou a câmera correndo para outro ponto longe dos quartos, dessa vez ele finalmente veio a mutar o microfone do vídeo, gravando uma linda cena das águas batendo sobre as pedras e retornando calmamente.
.
.
.
.
.
.Em outra gravação Ford estava sentado com a câmera apoiada na mesa do seu quarto, ele mostrava algumas peças de roupa que usaria para andar em uma trilha com os meninos, ele estava animado pois amava trilhas mesmo que ficasse cansado no meio dos percursos.
Agora gravando a trilha ele apontava para uns animais pulando pelas árvores, Fourth parecia um pouco assustado quando um macaco quase bateu em sua cabeça, apenas Neo ficou rindo enquanto o resto do grupo foi o socorrer da situação. Book e Force pareciam mais alheios a tudo depois dos eventos sobre o macaco, eles se acariciavam sorrindo alegremente um para o outro, o resto do grupo até comentou sobre fazendo Khaotung dar com a língua nos dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be idol - Firstkhao (Reescrevendo)
FanfictionA sete anos atrás dois melhores amigos se separaram no intuito de seguirem suas vidas e sonhos, agora com o tempo passado Khaotung um idol famoso reencontra o seu melhor amigo e grande amor de sua vida First. Será que a arte e a música podem se unir...