12 - Protagonista do próprio amor

232 18 94
                                    

* Coisas boas e ruins vão acontecer nesse processo, a história ficou tão triste que em certo ponto eu não consigo não fazer uma angústia no meio.

* Nunca confie em mim para manter uma promessa acerca de quem será o próximo personagem a ter foco, no antigo eu falei que era Book, First e Gemini, mas meus planejamentos mudam toda hora então... Teremos First vs Book e a briga dos seus ideais!

* Desde o episódio do Book eu queria ter feito mais dessas interação que teremos no capítulo, no caso o maior conflito do capítulo vai ser quem está certo nessa história.

* Aliás chegamos a 1k de visualizações totais na fic, eu quero muito agradecer todo mundo que votou, todos que simplesmente só leram a história sem comentar nada e em especial quero agradecer a @BossNouel23 que comenta toda semana (faz minha semana de tanto rir e ficar triste com as reações). Só queria agradecer mesmo, essa foi minha primeira história que consegui essa marca já que desde muito tempo eu tentava entrar para escrever coisas que passassem pela minha cabeça, só pra terem noção eu escrevia fic desde 2016 mas na maioria das vezes eu descontinuava por falta de motivação. Enfim, espero que gostem do capítulo e MUITO obrigado de coração ❤️❤️

* Por eu está muito feliz eu estou em dúvidas se faço uma fic como falei no capítulo extra referente ao Khao protagonista, ou eu escrevo uma fic baseada em Fish Upon The Sky a coisa mais perfeita e meu bl favorito de todos os tempos.

.
.
.
.
.
.

First tinha que recomeçar, transformar tudo que fez de ruim em relação ao Khao em busca de salvar os sentimentos que sentia por ele. Agora ele conseguia admitir a si mesmo que todos os momentos que teve com seu melhor amigo foram as coisas mais especiais, Khao é como se fosse parte da sua família e ele ama sua família acima de tudo.

Kanaphan percebeu que precisava recuperar tudo quando começou a escrever, sua mente não conseguia se concentrar ou pensar em qualquer coisa que não fosse o bem-estar de Khaotung. Será que ele já comeu? Será que ele está bem? Essas eram perguntas que surgiam na mente do jovem e mesmo com seu celular à disposição ele ainda sentia um medo profundo de mandar mensagem.

First se culpava acima de tudo por ter ferido os sentimentos de Khaotung, ele achou que fingindo não gostar dele talvez estivesse evitando um futuro trágico que Book havia descrito para os personagens secundários, ele queria proteger Khao de qualquer tipo de problema mas nessa questão ele nunca perguntou se o jovem queria ser salvo de alguma coisa.

Ele se culpa, ele esbraveja e no fim percebe a burrice que fez em criar essa barreira entre ambos, observar o olhar entristecido e as lágrimas de descrença foram o ápice da sua ruína. First não consegue tirar isso de sua cabeça e sinaliza todos esses pensamentos como se fosse um terror pessoal, um terror que ele tentaria sair mas se encontrava amarrada.

Poucos eram os momentos em que First conseguia se sentir em paz consigo mesmo, um deles era quando passeava pelo café aonde Mark trabalhava, a comida de graça dava falta mas o ar daquele local e as lembranças foram divinas, pena que daquela vez ela observaria Gemini sentado na cadeira escrevendo algumas coisas em seu diário pessoal.

- Gemini? — Se aproximou o mais velho sentando na cadeira da frente, ele não queria saber o que o menino escrevia, mas percebendo seu olhar de tristeza ele quis ajudar.

- Hum? Ah, oi First — Ele parou de escrever fitando os olhos dele.

- Tempos meio difíceis né?

- É... — Os dois tinham problemas, mas nenhum quis perguntar o que ou qual a origem deles pois sabiam de uma forma ou de outra que estavam interligadas aquele grupo e seus membros.

Be idol - Firstkhao (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora