* Decidi que esses acontecimentos vão agora ser quase os últimos da fic, sendo assim estamos mais perto do final do que parece (talvez 2/3 capítulos para terminar). First não vai ter um conflito pois não consegui encaixar, então vou apenas fechar as pontas da história principal pois é melhor do que criar mais enredo para prolongar e fazer todos sofrerem.
"No fim os tolos mascarados se reúnem em suas festividades, esbanjando seus olhares preciosos uns aos outros até que a máscara de um deles se caiu quebrando como seus ossos. O espanto, o horror e a miséria cercaram seus olhos. Tragédia ou acidente?"
.
.
.
.
.
.Pesadelos são apenas sonhos ruins que mudam com o tempo. Fourth lembra dessas palavras vindas de sua mãe quando era mais novo, no dia em que ele não conseguia parar de soluçar por causa de um pesadelo com um monstro debaixo da sua cama. Ele lembrou desse pesadelo pois sente um monstro debaixo da sua cama agora, o assustando e amedrontando como quando era mais novo, a criatura fantasiosa agora eram pessoas reais de carne e osso, arrancando sua pele e não o deixando sair dos seus próprios refúgios. Fourth agora não conseguia encarar seu fãs, ele não estava conseguindo se concentrar nas músicas e apenas se sentia bem ao lado de Gemini, mas aquilo não era bom... Ele dependia de Gemini.
Não sabia quando estava tão entretido nos olhos de Gemini assim, aqueles olhos lindos refletiam o olhar de um Fourth cansado, aquilo o assustada pois era como se ver em um espelho que refletia parte de sua alma e seus verdadeiros sentimentos. Ele queria mais que tudo ter Gemini vinte quatro horas por dia, sentir a adrenalina, sentir as vontades da sua mente e ainda por cima se sentir bem novamente.
Contudo tinha uma dúvida, será que o menino gostaria de saber que Fourth estava entregando tanto de si em algo que nem é um relacionamento sério? Como seria a reação do Gem ao ver que seu pequeno estava hipnotizado, preso e dependente de cada afeto de atenção?
Estavam sendo dias difíceis, mas ele se mantinha forte para não cair tão facilmente, ele vestiria qualquer tipo de máscara que havia deixado cair por outra pessoa. Ele vestiria talvez uma máscara para se esconder, assim como Book o fez e assim como Ford a quebrou. Não era justo com Kasidet ser comparado com Ford e Fourth naquele momento, ele já estava bem, ele já se curou de todos os seus males e finalmente seguiu em frente com sua vida! Agora o pequeno e o cupido precisam viver as suas sabendo que talvez não conseguem a cura.
Falando em cupido suas asas estão depenando a cada dia mais, acordar era difícil mas ele se levantava com um sorriso no rosto para enfrentar o dia, fazer o trabalho de todos, ajudar a todos sem querer nada em troca é o ato mais nobre de misericórdia e atitude angelical. Todavia Allan não está mais se sentindo assim já faz um bom tempo, ele esconde, guarda e mantém seus verdadeiros pensamentos a todas as situações fingindo que ajudando livraria a culpa de não ter um verdadeiro futuro. A pessoa que o motivou a sonhar não era mais dele, as pessoas que o ajudaram a crescem estavam se distanciando pouco a pouco e suas ajudas não eram mais necessárias para ninguém... Isso lhe deu raiva?
Ele se culpa quando explodiu de raiva, estando sozinho e desamparado enquanto pensava no quão ruim estava em relação a todos ali, sozinho e se distanciando além de não precisar mais ser essencial. Quando criou a música ao qual gravou o clipe ele estava em um dos seus dias ruins, mas pensou que era uma fagulha de coisa boa ao qual ajudou a melhorar e cantar.
Fazer o clipe lhe deu raiva, ver seu boneco mascarado exibindo a tolice de uma solidão sem sentido o fez se sentir invejoso, mas ele não queria se sentir assim. Seus amigos lutaram para ficarem juntos, seus amigos lutaram para terem uma vida perfeita novamente então não seria justo ser tão invejoso sobre isso. Ford não sofreu como Book, Force, Neo, Mark sofreram, nem se apaixonou tão intensamente como First e Khao e por fim nem quebrou sua própria confiança como Gemini e Fourth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be idol - Firstkhao (Reescrevendo)
FanficA sete anos atrás dois melhores amigos se separaram no intuito de seguirem suas vidas e sonhos, agora com o tempo passado Khaotung um idol famoso reencontra o seu melhor amigo e grande amor de sua vida First. Será que a arte e a música podem se unir...