4 - Brigas e encenações

482 46 50
                                    

- Mas que... — Ditou Neo.

Neo afastou um pouco a câmera quando sentiu o calor do rosto de Mark, de repente uma aura avermelhada subiu até a ponta da sua cabeça demonstrando que ele ficou bastante envergonhado pela situação. Não que ele se espante com pessoas que se aproximem tão perto dele, mas isso o pegou tão desprevenido que o rapaz só teve a reação de ficar parado.

- Não vai continuar a live? Seus fãs estão te esperando. — Mark voltou para o balcão, exibindo um sorriso malicioso sabendo que venceu essa batalha.

Neo agora estava tão desconcertado que ao voltar a câmera no seu rosto recebeu inúmeras mensagens diferentes dos fãs que estavam assistindo, todos queriam saber o que aconteceu e qual motivo o Neo ter ficado tão sem graça perto da abordagem do bartender.

- E... Bem, eu agora vou me arrumar para as gravações de um clipe em promoção a nova parceira e vejo vocês mais tarde para jogarmos juntos com o Khaotung e o Fourth! Tchauuu — Ele desligou a live o mais rápido possível — VOCÊ É MALUCO? QUE MERDA FOI ESSA?

- Simples, você estava me atentando desde ontem e então eu decidi dar o troco, nada mais singelo do que isso — Pakin ainda continuou sorrindo.

- Você quase me beijou na frente de todo mundo, sabe o quão idiota isso é? Se viralizar o Book vai me matar.

- Não seja tão bruto consigo mesmo, você ficou totalmente vermelho por causa de uma aproximação boba. Aliás tudo isso começou por sua culpa e eu apenas revidei, eu poderia voltar a minha vidinha sem ter que fazer um comercial idiota, tudo pelo motivo deu não ouvir suas músicas.

Neo ainda se sentia bastante enfurecido pela ação do garoto a sua frente, ele não tinha nenhum escrúpulo moral de fazer algo tão encantador e estranho em sua frente? Uma live como essa cair nas mãos de parte do fandom é tão prejudicial quanto decretar uma sequência de morte, Neo soubera as consequências e os problemas disso no passado. Quando estava prestes a debutar ele saia diariamente com uma amiga que era do colégio, com a foto dos paparazzis vários fãs começaram a xingar ambos pelo possível namoro o que acarretou em inúmeros problemas.

Ele pegou o celular novamente e entrou no twitter para saber se algo havia acontecido, seus dedos soltaram o aparelho quando observou um nome nos trends topics crescendo a cada segundo "Neomark".

- Aaaaah de novo não! — O ídolo abaixou a cabeça enquanto pegava o celular do chão, dando um susto em Mark.

- Se quebrar a tela não tente recolher, vai acabar...

- AÍ MEU DEDO.

- Cortando o dedo. — Mark finalizou com uma cara de tacho ao perceber que deveria ter completado o mais rápido possível a frase.

.
.
.
.
.
.

O dia começou intenso para Khaotung, logo de manhã ele tomou um café da manhã reforçado e se sentou ao lado de Force para revisar alguns scripts de coreografia que poderiam fazer, era bom dar essas revisadas até mesmo quando estavam fora de serviço, para se lembrarem dos passos mais difíceis das músicas que cantam. Mesmo olhando o papel a mente de Khao vivia apenas pensando na conversa e no reencontro com First, foi engraçado e uma ironia do destino rever uma pessoa tão especial assim.

- Está ouvindo? Book pediu para reunimos o resto do pessoal para fazermos um cover de um grupo coreano. — Force falava tirando Khaotung do modo hipnotizado.

- Outro cover? Nosso canal do YouTube tem mais cover do que diários de viagem, ainda quero gravar viajando pelo Japão mas vocês sempre descartam essa ideia. — Bufou o baixinho.

- Não queremos você preso com uma milícia japonesa pois errou o caminho, então por precaução sem diários de viagem. — Force respondeu — Agora eu realmente quero saber como cantaremos essa música, Drama do Aespa, tem uns pontos bem fortes que talvez o Fourth dê conta, mas dançar e cantar nessa intensidade nem ele consegue. Elas são ótimas nisso.

Be idol - Firstkhao (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora