- 1.. 2.. 3!
Uma voz soou apressando que todos seguissem os passos da música, lá estava ensaiando um grupo de idols tailandeses bastante conhecidos, uma mistura de música pop antiga, batidas virtuais e com visuais atuais para interessar a todos os públicos. O grupo ZERO!¡ conquistou o coração das pessoas, seu primeiro EP vendeu cerca de 500k de cópias nos primeiros três dias e suas músicas acabavam diariamente alcançando o topo das rádios.
Book o produtor não estava surpreso com os altos números pois tinha confiança no grupo que escolherá, idols em ascensão, artistas conhecidos e rostos famosos. Aquele era a mais perfeita junção que ocasionou em um gigantesco sucesso e na mídia muitos querem ser iguais a Force; Querem cantar igual Fourth; Dançar como Khaotung e alcançar velocidades impressionantes nos raps como o Neo. Eles já estavam juntos como grupo a exatamente um ano.
- Está errado! Neo você esqueceu como esse passo é um pouquinho mais complicado? Precisa prestar mais atenção. — Book falava enquanto estava sentado em um banquinho na sala. — Fourth você precisa ser mais expressivo e Force seja menos expressivo, você está agindo acima de todos.
O produtor não era uma pessoa calma assim quando se tratava dos treinos, para ele alcançar a perfeição era uma medida média do que os garotos poderiam fazer já que eles tinham potencial para serem acima da perfeição. Com as repressões Neo jogou água no rosto enquanto Fourth conversava com Force sobre expressões faciais, apenas Khaotung saiu vivo dos olhares afiados daquela vez, fazendo seus amigos o invejarem.
Na pequena pausa de quinze minutos os meninos se sentaram envolta de uma mesa para conversar sobre alguns passos de dança e música, pegando os celulares e também dando risada sobre os tweets dos fãs malucos e estranhos que possuem.
- Ok minha vez — Neo falou com o celular na mão — "Se o Neo olhar para mim no fanmeeting eu estarei me rasgando toda de emoção".
- Nota 5, faltou originalidade — Force pontuou.
- 6 pela estranheza — Fourth complementou.
- Eu daria 4, mas não sei formular muito a razão — Khaotung finalizou deixando Neo com uma pequena carranca.
- Qual é! Vocês não tiveram tweets mais engraçados sobre vocês? Da última vez levantaram uma hashtag falando que o Force estava namorando escondido, pra mim só levaram tag por causa da minha queda no fanmeeting passado. — O rapper estava realmente indignado com a forma que havia virado piada no último encontro, mas ele não poderia imaginar que tinha uma escada no meio da passagem.
- Você vai se acostumar, quando eu era treinee apareci em uma lista estranha de possíveis membros de seitas e quase não debutei por causa disso. — O mais velho respondeu enquanto rondava o twitter.
- Isso deve fazer o que? Uns trezentos anos? Parabéns por está na idade da pedra P'Force! — Fourth ditou enquanto corria o mais longe possível para não levar uma garrafada do mais velho.
Force realmente não se importava com piada sobre sua idade, ele está a anos na indústria e até ria quando o comparavam com gigantes do pop coreano como Taeyeon ou Shinee, o fazia sentir igualmente famoso.
- Não acredito que vocês estão mexendo no twitter novamente, me falem que pelo menos estão em suas contas privadas certo? Não quero outra polêmica de alguém curtindo coisas até perceber o que fez... — Book chegou se sentando na mesa com eles e falando sobre uma pequena situação com Khaotung mês passado.
No caso o baixinho havia esquecido de usar a conta privada e curtiu publicações de fãs histéricos, não foi nada demais mas poderia ter sido se alguém falasse algo completamente comprometedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be idol - Firstkhao (Reescrevendo)
FanfictionA sete anos atrás dois melhores amigos se separaram no intuito de seguirem suas vidas e sonhos, agora com o tempo passado Khaotung um idol famoso reencontra o seu melhor amigo e grande amor de sua vida First. Será que a arte e a música podem se unir...