Capítulo 2

145 15 0
                                    

Londres 1994,  14:56 da tarde.
P.O.V Draco Malfoy

Eu e Harry estávamos sentados em baixo de uma grande árvore, tentando regularizar a respiração, realmente nós corremos muito.

— Harry, você me disse que tem medo de altura, porquê? — Antes de responder Harry ajeitou o óculos e deu um suspiro.

— Quando eu era criança, eu tinha uns cinco anos, eu estava brincando em uma praça aqui perto e nessa praça tinha uma árvore, e eu tive a ideia de subir e ficar ali em cima, na subida ocorreu tudo normalmente, eu me sentei em um dos galhos mais altos da árvore e quando meu pai me chamou para nós irmos embora eu fui descer e pisei em falso e cai, está queda me deixou essa cicatriz na testa. — Harry tirou os cabelos que caiam sobre sua testa e me mostrou a cicatriz em forma de raio que ele tinha. — E eu desde então eu não gosto de lugares altos. — Harry disse coçando a nuca seguidamente soltado um riso abafado. — Eu sempre tento esconder essa cicatriz feia, eu sofri bullying por causa dela por muito tempo, eu não gosto dela. — Harry disse voltando a cobrir a testa.

— Eu gostei dela, é irada. — Levei minha mão até a testa de Harry e tirei sua franja cuidadosamente, em um instante Harry corou violentamente, céus Potter.

— Obrigado. — Harry disse desviando o olhar do meu, hm Harry Potter, um garoto que despertou meu interesse, o motivo? Não encontrei ainda, algo o torna diferente, não seus lindos olhos verdes, nem seus cabelos negros selvagens ou sua cicatriz, é simplesmente ele, sai de meu transe quando Harry estalava o dedo na altura de minha face.

—  Draco? Terra chamando Draco!

— Oi? Disse algo?

— Sim, mas esquece era bobagem. —  Harry disse virando a cabeça para o lado oposto, céus Potter, a cada minuto você me surpreende cada vez mais, aproximei meu corpo do de Harry.

— Vamos Potter, diga-me, o que você tinha dito?

— Deixa pra lá, não é nada.

— Vamos me diga, você me deixou curioso! Isso é injusto!

— Você que estava no mundo da Lua!

— Por favor Potter! — Harry se virou novamente para mim,ao se virar o mesmo deu um pequeno " pulinho " ao perceber que eu estava tão próximo dele, tanto meu corpo quanto meu rosto, eu estou sentindo um sentimento estranho, eu devia me aproximar? Me parece tão certo, não deu outra, me aproximei de Harry e o mesmo não recuou,em pouco segundos nossos lábios estavam juntos, eram apenas dois lábios se encostando, sem língua, sem mão, apenas dois lábios que cada vez mais sentem necessidade de se encostarem, Harry se afastou, o mesmo tinha um sorriso estampado em seu rosto, deixei escapar um sorriso também.

— É uma pena ser apenas uma tarde.

— Não precisa ser apenas uma tarde, pode ser a vida inteira... — Céus eu disse isso mesmo? Ou eu pensei? Meu Deus o que Harry vai dizer? Olhei para Harry que me olhava surpreso mas ainda tinha um sorriso tímido no rosto, não dá pra desfazer, merda.

— Eu  acho  melhor nós voltarmos para sua casa, antes que eles deem falta de nós dois.

— É, acho melhor mesmo. — Harry se levantou e eu fiz o mesmo, agora é só caminhar até chegar na casa de Harry.

— Dia lindo hoje não? — Perguntei tentando quebrar esse silêncio que me irritava.

— Sim, no verão os dias ficam mais bonitos, pelo menos eu acho. —  Dei de ombros e continuamos mais um tempo em silêncio, Harry  tinha seu olhar fixo em mim, senti o mesmo grudar em meu braço, eu normalmente iria me afastar  mas dessa vez, parece que tem algo dizendo para deixar assim, tsc o que está acontecendo comigo? Eu passo uma tarde com ele e eu amoleço? Droga, ele me enfeitiçou? Eu passei algumas horas com ele e ele já tomou conta de meus pensamentos, eu me sinto estranhamente bem perto dele, rapidamente chegamos na casa de Harry.

Our Old Childhood Onde histórias criam vida. Descubra agora