Capítulo 18

57 5 0
                                    

Londres 2001, 20:13 da noite
P.O.V Cedric Diggory

— Nós precisamos conversar é caso de vida ou morte... — Falei enquanto encarava Jake, eu me encontrava na porta de sua casa de noite, realmente não é um bom horário mas é o que tem para hoje.

— Pode falar Ced, está me deixando nervoso... — Jake respondeu enquanto coçava sua nuca. -
- Vem entra, não tem ninguém em casa, meus pais estão de plantão e meu irmão está por ai.

— Tudo bem, mas eu serei breve, não quero que seu irmão me veja aqui. — Respondi enquanto entrava na casa de Jake, o mesmo me guiou até a sala, apontando o sofá para que eu me sentasse, me sentei e Jake fez o mesmo. — Bem eu quero falar sobre o seu irmão... — Comecei a falar e já notei a expressão de Jake, ele provavelmente já sabia que o irmão havia feito algo de errado.

— Uh, o que o Konner fez dessa vez?

— Bom, eu vou resumir da melhor forma possível, há um garoto na faculdade chamado Harry, você já deve ter o visto, e ele está em um relacionamento com Draco mas seu irmão Konner, se interessou por Draco então ele e mais duas pessoas estão bolando um plano para separar os dois, então o Konner ficará com o Draco e Cormac disse que queria ficar um tempo com o Harry.

— Espere aí, desculpe por te interromper, você disse que tinha uma terceira pessoa, quem é?

— Astória, mas eu já a convenci a me ajudar, mas eu precisava de mais ajuda, então por isso eu vim aqui, para pedir sua ajuda Jake, por favor.

— Claro, eu sei muito bem que meu irmão não bate bem da cabeça, e que ele é um tremendo idiota, mas você poderia me contar que plano é esse? — Jake perguntou, sua voz estava um pouco trêmula, ele sabe o irmão que tem, provavelmente está com medo de ser um plano que machuque alguém, Jake é totalmente diferente de Konner, nem parecem da mesma família, mesmo sendo muito parecidos de aparência, tem a mesma altura, o mesmo formato de rosto, os mesmos olhos, o que os tornam diferentes um do outro são seus cabelos, Jake ruivo como seu pai, já Konner é loiro como sua mãe, Jake é o irmão mais velho de Konner, ele está a um ano a mais que eu na faculdade, o ruivo cursa engenharia na faculdade.

— Terra chamando Cedric. — Jake estalava os dedos em minha frente, sai de meu transe e dei um sorriso envergonhado para o ruivo.

— Bem como eu ia dizendo, o plano é, eu atrair Harry para uma "emboscada" , eu teria que beija-lo, e Draco teria que ver, mas o beijo teria que ser muito realista, eu teria que fazer o mesmo me beijar devolta ou pelo menos fazer parecer, aí quando Draco saísse desolado, Cormac, Konner e Astória o surpreenderiam, fazendo a cabeça do mesmo, pode acreditar, a habilidade de manipulação de Cormac e Konner é poderosa, então nós geraríamos uma briga enorme entre Harry e Draco, assim acabando com o relacionamento dos dois, e os afastando cada vez mais.

— Ah... — Jake parecia confuso. — Porque você estava tão preocupado? Não tem caso de vida ou morte aí. — Jake continuou enquanto me olhava mais confuso ainda.

— Calma, deixa eu chegar nessa parte, eu ouvi Cormac e Konner conversando sozinhos, e Konner disse que os pais dele eram policiais certo? E que ele levaria uma arma, caso o plano desse errado, e Cormac simplesmente apoiou a ideia! Se der errado, alguém poderá morrer! — Eu disse nervoso, uh só de pensar em morte, já me dá calafrios.

— Oh, merda Konner! Você não tem juízo? Pode deixar eu vou garantir que ele não pegará nenhuma arma de nossos pais, e se algo der errado, eu estarei lá para impedir Konner, pode contar comigo Ced! — Jake afirmou sorrindo.

— Muito obrigado Jake, com o tempo eu vou conversando com o Harry, até ele me dizer se ele é Draco irão sair alguma vez, e eu te aviso o local e a hora.

Our Old Childhood Onde histórias criam vida. Descubra agora