Capítulo 12

76 8 1
                                    

Londres 2001, 11:20 da manhã
P.O.V Draco Malfoy

Foquei meu olhar em Cormac, percebi que o mesmo não estava sozinho,haviam outras pessoas lá, eu apenas reconheci Astória Greengrass e Cedric Diggory, tsc é óbvio que eles andam juntos, haviam outras pessoas lá, mas não faço a mínima ideia de quem são, também pouco me importa, não estou nem aí para o tanto de gente que está com ele, eu dou conta, agora é só esperar aquele infeliz sair da loja, Pansy veio até mim me encarou e seguidamente olhou para onde meu olhar estava direcionado.

— Draco? Quer matar alguém? Você está aí secando alguma coisa faz uns minutos.

— Cormac... — Respondi sem tirar os olhos daquele imundo.

— Como é? Ele está lá dentro? Você não vai arranjar briga não é? — Ela perguntou cruzando os braços.

— Pansy! Você sabe o que ele fez,eu quero acabar com a vida daquele nojento! Se ele fez isso com o Harry ele pode fazer com outra pessoa!

—  Tudo bem! Eu vi o que ele fez, mas certeza que bater nele é a melhor opção? Nós deveríamos ir para uma delegacia, bater nele pode piorar as coisas.

— Você viu o que ele fez? Pior ainda, agora que eu acabo com a raça dele! — Estava prestes a  andar na direção da loja mas Pansy segurou meu braço.

— Draco! Calma, violência não é a melhor solução!

— Você pode bater nele também...

— Fechado. — Pansy disse rapidamente, eu não apoio a violência mas se eu precisar usar em quem fazer mal ao Harry eu irei usá-la, o resto do grupo estava bem longe de mim e de Pansy, portanto eles não faziam a mínima ideia do que estávamos planejando fazer, acho melhor assim não quero envolver Harry nesta briga. — Vamos esperar na frente da loja. — Pansy disse enquanto me puxava para a loja em que Córmaco estava, minutos depois o desgraçado saiu acompanhado por seu grupinho. — Ei! Seu saco de vacilo! Você não devia nem ser aceito em sociedade! — Pansy gritou antes que eu pudesse me pronunciar, Cormac e o resto dos entojados viraram em nossa direção com caras confusas e surpresas.

— O que foi que você disse? — McLaggen perguntou se aproximando de nós.

— Você ouviu bem, quem você pensa que é? Você acha que tem o direito de assediar o nosso amigo e sair sem tomar uma bela surra? Tsc!

— Olha eu não quero ter que bater em você boneca, então deixe isso para lá, fica fria.

— Fria? Você que vai estar frio daqui a pouco, quando eu te matar! — Pansy seguidamente deu um belo tapa em sua bochecha, nossa que satisfação.

— Ora sua... — Percebi que o mesmo ia levantar a mão e me coloquei na frente de Pansy, segurando a mão desse nojento.

— Não ouse tocar em nenhum dos meus amigos novamente, nunca mais levante a mão para a Pansy, nunca mais toque no Harry, e nunca mais se aproxime de nenhum de nós. — Eu praticamente rosnei as palavras,o desgraçado ainda teve a ousadia de rir de mim.

— Saia da frente loirinho, ou a coisa vai ficar feia para o seu lado.

— Tsc, para o meu lado? Espere e veja como   eu posso fazer de sua vida um inferno.

— Estou esperando, vai fazer o que? Me queimar com a sua visão de calor? — Ele disse sorrindo divertidamente, sorri sínico, em um movimento rápido dei uma joelhada em suas partes baixas, o fazendo cair no chão gemendo de dor.

— Draco!? — Ouvi a voz de Harry  me gritando, procurei o mesmo com os olhos, ele me observava com o resto do grupo, todos pareciam paralisados, antes de eu fazer algo senti uma  dor horrível e agonizante no abdômen, Cormac havia me dado um soco muito forte, com o impacto tropecei para trás mas Pansy me segurou.

Our Old Childhood Onde histórias criam vida. Descubra agora