Capítulo 17

70 8 0
                                    

A fanart da capa não me pertence, crédito ao devido artista!


Londres 2001, 08:41 da manhã
P.O.V Harry Potter

— Harry... Harry... Harry... - - Abri os olhos lentamente e vi a figura de Draco ficando focada conforme meu olho se acostumava com a claridade que invadia o quarto.

— Oi... — Respondi enquanto olhava onde eu me encontrava, em que posição eu estava, eu estava deitado um pouco abaixo de Draco quase com a cabeça encostada em meu peito, bocejei me espreguiçando na cama.

— Dormiu bem? Está tudo bem? 

— Sim, dormi muito bem, porque não estaria? — Perguntei sorrindo ao lembrar de ontem à noite.

— Você apagou rapidinho, é que eu pensei que talvez você estivesse com um pouco de dor.

— Dor? Onde e porque eu est-

Parei de falar assim que eu me sentei na cama, senti uma dor incomoda e aguda  em minha entrada.

— Agora eu entendi... — Eu falei passando as mãos em meu rosto.

— Desculpe, eu talvez tenha me empolgado.

— Não tem problema, acho que nós dois nos empolgamos muito. — Ri nasalmente e Draco fez o mesmo.

— Acho que tudo agora vai dar certo, não é? — Perguntei olhando para o Draco, com um sorriso singelo.

— Claro, nada vai acontecer, não há o que acontecer na verdade, o que pode dar errado? - Draco questionou rindo levemente, espero que não de nada de errado mesmo...

P.O.V Cedric Diggory

— Vamos Cedrico, decida-se! Você nos ajudará? Ou como sempre fugirá como um gatinho medroso? — Tentei não me concentras nas provocações de Cormac, afinal, eu não tenho que dar atenção a ele, não preciso da aprovação desse traste para nada.

— Deixe ele Cormac, ele não vai nos ajudar.

— Astória da um tempo, qual é Cedric, você ainda gosta dele, não é? Mas ele te trocou pelo loirinho riquinho não foi? — Eu nunca vi tanta burrice em um ser humano só, oh meu Deus tenha  piedade e me de paciência!

— Ele não me trocou, o sentimento só não é recíproco, e eu respeito o Harry, diferente de vocês que simplesmente querem acabar com o relacionamento dos dois, por terem levado um fora! Vê se cresce Cormac. — Me virei para ir embora dali o mais rápido possível, mas McLaggen puxou meu pulso e me prendeu contra o muro que havia ali.

— Escuta aqui Cedric, olhe em meus olhos e diga que você não quer o Potter. — Óbvio que eu quero ele! Mas eu não posso fazer ele me amar!

— Foi o que eu pensei, assim que acabarmos com o relacionamento dos dois, você fica com o Potter e os dois ali se virem para decidir quem fica com o Malfoy. — Cormac apontou com a cabeça para Astória e um garoto que eu não conheço. — Agora vem, temos muito o que fazer.

— Tudo bem... — Confirmei sorrindo, Cormac me soltou e começou a andar segui o mesmo sem perguntar para onde estávamos indo, tsc, idiota, ele acha mesmo que eu irei ficar do lado dele? Claro que não, na hora em que eles menos esperarem, eu os trairei, mas antes eu preciso parecer que realmente pretendo ajudá-los a separar o Harry e o Draco, mas isso não acontecerá comigo aqui... —  A propósito, qual é seu nome? — Perguntei para o garoto desconhecido.

— Konner, Konner Fernsby, prazer. — Ele disse sem muita animação, dei de ombros e continuei a andar junto com o meu novo grupo de "amigos"

P.O.V Draco Malfoy

Our Old Childhood Onde histórias criam vida. Descubra agora